CONTATOS, INCLUSIVE ASSESSORIAS DE IMPRENSA:
FALE CONOSCO!

Navegue à vontade

Na coluna à direita, logo abaixo das postagens preferidas do leitor, está o ZAPPING. Através dele você tem acesso direto às noticiais do dia, nacionais e internacionais, além de informações sobre quase tudo. ZAPPING. Uma central de notícias e entretenimento em que você escolhe o que quer.

16 de janeiro de 2013

DISTRAÇÃO É UM PERIGO: PODE SOBRAR PARA O CACHORRO. COITADO

Há uma passagem tragicômica no meio radiofônico de São Paulo, capital, ocorrida há muitos anos. 

“É sábado, de manhã. O marido, locutor, de folga, vai sair para encontrar os amigos num boteco. A mulher aproveita e pede ao marido que leve o cãozinho junto. Assim, ele dará um passeio. A contragosto, para não discutir, concorda. Pega a coleira, põe no cachorro e entram os dois no automóvel. Chegando ao bar, estaciona em frente.

E agora? O cachorro vai ficar no carro? E se fizer sujeira?  Sem pestanejar, amarra a coleira no parachoque do veículo. Verifica se está bem presa e vai bater papo, descontraído, regado a umas e outras. Lá pelas tantas, hora de voltar. Despede-se dos amigos, entra no carro e vai embora.

Chegando em casa, a mulher pergunta ‘e o cachorro?’

Só então cai a ficha. Sai depressa da casa, para verificar. Não deu outra: do cão restou apenas a coleira, coitado.”   

Colegas com mais tempo de São Paulo garantem que a passagem é verdadeira, mas é claro que não digo o nome do personagem, vivo, forte e atuante.

Você deve estar pensando “não entendi a razão da história.” É simples. Serve para mostrar que, distraídos, fazemos coisas que não faríamos, se estivéssemos atentos. 

O que? Você não acredita?

Veja o caso da prefeita de Guarujá, cidade litorânea de São Paulo. Reeleita para o segundo mandato, Maria Antonieta de Brito, PMDB, aos 43 anos, casou-se em 15 de dezembro de 2012 com Flávio Lopes da Silva.

O marido, guarda municipal concursado, tem salário em torno de R$ 1.600,00 reais. Pois não há de ver que, distraída, Antonieta acabou nomeando o marido para o cargo de ouvidor da Controladoria do Município, para ganhar R$ 6.500,00 por mês? Coisa espantosa, não é mesmo? Pois é! Antonieta garante que foi pura distração! O cachorro do locutor que o diga!

Olhe o link onde a notícia aparece com os detalhes. Clique aqui.

         Maria Antonieta e Flávio da Silva, se casaram em 2012. (Divulgação)

___________________

Charge do cão – link / Casamento - link