CONTATOS, INCLUSIVE ASSESSORIAS DE IMPRENSA:
FALE CONOSCO!

Navegue à vontade

Na coluna à direita, logo abaixo das postagens preferidas do leitor, está o ZAPPING. Através dele você tem acesso direto às noticiais do dia, nacionais e internacionais, além de informações sobre quase tudo. ZAPPING. Uma central de notícias e entretenimento em que você escolhe o que quer.

5 de janeiro de 2013

ISTO É OBRA DE SABOTADORES… OPA, A FERRUGEM TAMBÉM?

O govenador de São Paulo, Geraldo Alckmin, PSDB, na tentativa de responsabilizar sabotadores pelos problemas na CPTM—Companhia Paulista de Trens Metropolitanos, aparentemente marcou bobeira. Diante de repórteres, Alckmin mostrou fotos para comprovar atos de vandalismo que determinariam a paralização dos trens, para evitar uma tragédia.

Não é de hoje que o sistema paulista de trens metropolitanos vem se tornando alvo de protestos da população, devido a sucessivos atrasos e paralizações do serviço, notadamente em horários de pico. Os incidentes provocam transtornos de toda ordem e, em particular, para os trabalhadores que, em muitos casos, acabam perdendo o dia de serviço ou sendo demitidos pelos empregadores.

Na manhã desta sexta-feira, dia 4 de janeiro, mais uma vez o problema se repetiu. Houve protesto da população prejudicada. Foi quando o governador paulista lançou mão de fotografias que, segundo ele, “provariam a sabotagem”.

Com a fisionomia “fechada”, mãos segurando algumas fotos, Alckmin bradou, como a querer explicar o inexplicável:

“— Isso não é geração espontânea: ou é vandalismo ou sabotagem.”

Repare bem na imagem que o governador paulista exibe, abaixo, e me diga: isto é conservação dos trilhos que se apresente? Fizemos um destaque tosco, mas que, mesmo assim, oferece uma visão melhorada do detalhe que queremos denunciar.

governador_entregaÔ, governador Geraldo Alckmin! O tiro saiu pela culatra! Sua assessoria escorregou, hein? Deram-lhe uma fotografia que simplesmente comprova o abandono a que estão relegadas as linhas da CPTM. Ferrugem na junção dos trilhos, como a foto revela, não é vandalismo. É má administração! Ou coisa muito pior.

Agora, por favor, em vez de sacrificar sua assessoria, pela “mancada”, que tal exigir eficiência da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos? Aí, sim, tudo vai ficar “chuchu-beleza!”

*** *** ***

Veja a “prova” da sabotagem pretendida pelo governador Geraldo Alckmin, aqui.

__________________________

Imagem: A imagens que ilustra este post foi publicada, originalmente, na matéria a que remete o link acima