CONTATOS, INCLUSIVE ASSESSORIAS DE IMPRENSA:
FALE CONOSCO!

Navegue à vontade

Na coluna à direita, logo abaixo das postagens preferidas do leitor, está o ZAPPING. Através dele você tem acesso direto às noticiais do dia, nacionais e internacionais, além de informações sobre quase tudo. ZAPPING. Uma central de notícias e entretenimento em que você escolhe o que quer.

2 de janeiro de 2013

MISSA DE SÉTIMO DIA, POR LUIZ NORIEGA

*Atualização – 21h30

Copy (2) of DSC07063O amigo Luiz Fernando Magliocca foi quem me avisou. 

A missa de sétimo dia, pela intenção da alma do saudoso jornalista esportivo Luiz Noriega, foi celebrada neste 02 de janeiro de 2013, às 19h30, na Igreja Imaculada Conceição, localizada na avenida Brigadeiro Luiz Antonio, 2071, São Paulo, capital. O jornalista morreu no último dia 26 de dezembro de 2012.

A foto que ilustra este post é, certamente, uma das últimas imagens de Luiz Noriega, em vida. Noriega esteve presente ao encontro promovido por Magliocca, há cerca de dois meses. Na ocasião, muitos amigos e ex-companheiros de trabalho, separados pelos caminhos do destino profissional de cada um, puderam se reencontrar. Fui colega do narrador nos anos 1980, na TV Cultura, de São Paulo.

Noriega está entre aquelas pessoas ímpares e inesquecíveis que tive o prazer e o privilégio de conhecer. Aos 82 anos mantinha as mesmas seriedade e competência que o notabilizaram ao longo da vitoriosa carreira. Ultimamente, Luiz Noriega trabalhava como assessor de imprensa da Federação Paulista de Tênis, entidade em que havia exercido, inclusive, o cargo de vice-presidente.