CONTATOS, INCLUSIVE ASSESSORIAS DE IMPRENSA:
FALE CONOSCO!

Navegue à vontade

Na coluna à direita, logo abaixo das postagens preferidas do leitor, está o ZAPPING. Através dele você tem acesso direto às noticiais do dia, nacionais e internacionais, além de informações sobre quase tudo. ZAPPING. Uma central de notícias e entretenimento em que você escolhe o que quer.

17 de março de 2013

A BOLA ROLA E OS TÉCNICOS GIRAM. SÃO PAULO E FLAMENGO NA CIRANDA

ney_franco

“Professor” Ney Franco, do São Paulo F.C., que se cuide. Vivendo fase turbulenta no tricolor paulista por causa de maus resultados, agora tem mais um motivo para se preocupar.

Neste sábado, por falta de acordo entre as partes, o Flamengo dispensou Dorival Júnior que dirigia o time da Gávea desde julho de 2012.

Embora a diretoria são paulina afirme que Ney Franco está garantido no cargo, Juvenal Juvêncio, presidente do clube, não garante a permanência do treinador, no futuro.

O clima no Morumbi não é dos melhores. Rogério Ceni, Paulo Henrique Ganso e, agora, Lúcio, já tiveram alguns atritos com o treinador.

Embora se diga que assuntos internos são resolvidos internamente, não será surpresa se Ney Franco arrumar as malas e deixar o São Paulo.

No Rio, fala-se que Mano Menezes pode assumir o Flamengo, mas em futebol tudo pode acontecer.

*** *** ***

Embora “prestigiado”, Juvenal Juvêncio diz que não pode garantir Ney Franco, no futuro. Aqui (áudio)

Sem acordo, Dorival Júnior deixa o Flamengo. Aqui

 

__________________

Imagens: Dorival Júnior – link / Ney Franco – link /  Mano Menezes - link