CONTATOS, INCLUSIVE ASSESSORIAS DE IMPRENSA:
FALE CONOSCO!

Navegue à vontade

Na coluna à direita, logo abaixo das postagens preferidas do leitor, está o ZAPPING. Através dele você tem acesso direto às noticiais do dia, nacionais e internacionais, além de informações sobre quase tudo. ZAPPING. Uma central de notícias e entretenimento em que você escolhe o que quer.

26 de março de 2013

DIONNE WARWICK: O SONHO DE MILHÕES NÃO RESISTE À REALIDADE

dionne_hoje

Quem de nós não se lembra de uma música em especial ou várias que tenham marcado momentos inesquecíveis de nossa vida?

Se formos puxar pela memória, certamente haverá um tema para cada situação. De baladas românticas a um pagode; de um rap a um rock and roll, enfim, a trilha sonora de nossas lembranças tem músicas especiais. 

Não sou vidente, mas posso garantir que a maioria das pessoas com mais de 40 anos têm pelo menos uma música na voz de Dionne Warwick entre aquelas que fazem parte de um passado musical nem tão distante assim.

Eu poderia ter mencionado o nome de quaisquer intérpretes importantes para a geração acima dos quarenta e, com certeza, o resultado seria o mesmo. Mas, então, por que eu citei especificamente o nome de Dionne Warwick?

dionne_warwick

É que  ela acaba de pedir falência a um tribunal de Nova Jersey, nos Estados Unidos.

Aos 72 anos de idade, Dionne Warwick, cujos inúmeros sucessos embalaram fases memoráveis da vida de milhões de pessoas no mundo inteiro, está literalmente “quebrada”.

Milhões de discos vendidos, cinco prêmios Grammy conquistados ao longo da carreira e shows por todo o mundo não foram suficientes para garantir à intérprete maravilhosa uma velhice sem privações.

Os detalhes, você encontra aqui.

*** *** ***

Para recordar sucessos de Dionne Warwick, clique aqui

_______________

Imagens: Dionne Warwick, atual – link / Capa de CD Grandes Sucessos – no site www.vagalume.com.br