CONTATOS, INCLUSIVE ASSESSORIAS DE IMPRENSA:
FALE CONOSCO!

Navegue à vontade

Na coluna à direita, logo abaixo das postagens preferidas do leitor, está o ZAPPING. Através dele você tem acesso direto às noticiais do dia, nacionais e internacionais, além de informações sobre quase tudo. ZAPPING. Uma central de notícias e entretenimento em que você escolhe o que quer.

28 de março de 2013

PALMEIRAS E O CHOCOLATE. NEM O COELHINHO DA PÁSCOA RESOLVE

Chocolate verde!

Em tempos de Páscoa, poderia parecer alguma ação de marketing especial para a data, mas é uma evidente demonstração da fase lamentável do Palmeiras.

A situação do time é tão apagada que o único destaque alviverde, ultimamente, aconteceu em prova do Enem—Exame Nacional do Ensino Médio.

Em redação sobre a Imigração no Brasil, um aluno enxertou trechos do hino palestrino no texto e tirou nota para ser aprovado.

Isso demonstra que, além do Palmeiras, o ensino vai muito mal. Para os examinadores do Enem, se o aluno é capaz de escrever —ainda que seja uma grande bobagem— já está de bom tamanho.

Para o torcedor palmeirense, porém, a derrota desta quarta-feira, 27 de março, diante do Mirassol por 6 a 2, pelo campeonato paulista, foi a gota d’água.

Gilson Kleina, mantido no cargo pela nova diretoria do clube, diz que vai continuar. Ninguém acredita, mas a culpa é do treinador? Claro que não.

Pode-se admitir que Kleina é um tanto “verde” para comandar uma grande equipe do futebol paulista, porém os problemas do Palmeiras não se resumem ao esquema tático.

Cá entre nós, embora a Páscoa seja daqui três dias, não acho que o coelhinho vai trazer a solução escondida num ovo de chocolate.

Chocolate? Chiii… foi mal, hein? 

*** *** ***

A goleada está em muitos outros lugares, na rede. Este link, do jornal O Estado de São Paulo, mostra os gols. Aqui

_____________________

Imagens: Chocolate verde – link /Gilson Kleina - link