CONTATOS, INCLUSIVE ASSESSORIAS DE IMPRENSA:
FALE CONOSCO!

Navegue à vontade

Na coluna à direita, logo abaixo das postagens preferidas do leitor, está o ZAPPING. Através dele você tem acesso direto às noticiais do dia, nacionais e internacionais, além de informações sobre quase tudo. ZAPPING. Uma central de notícias e entretenimento em que você escolhe o que quer.

13 de maio de 2013

EM FRENTE E PARA O ALTO, A CAMINHO DA EVOLUÇÃO

frente_alto

Amigos da rede, voltei. Durante a semana em que estive fora, fiz questão de não ver nada o que estava rolando no Brasil e no mundo. A sensação de estar alienado é até agradável, no início, mas uma parte da gente começa a se incomodar.

Não é fácil abandonar o hábito de se manter informado tanto quanto possível. Ainda mais agora, com o auxílio da Internet e das redes sociais, em que podemos acompanhar tudo o que acontece, em tempo real.

Posso ser otimista por natureza, mas acredito que o caminho para a plenitude do ser humano é o do conhecimento. Em todos os níveis e segmentos da vida. As prioridades podemos escolher — conforme o gosto e a personalidade de cada pessoa — enquanto avançamos no tempo e no espaço colhendo informações.

Por informação, entendemos tudo e qualquer coisa.

A condição do tempo; o melhor período para pescar lambaris; a lua que favorece esta ou aquela semeadura; o preço dos alimentos; o político que, finalmente, vai pagar pelos atos de corrupção praticados; um curso de artesanato, de pintura, de ioga, enfim, qualquer coisa.

Tudo é importante e faz parte desse grande emaranhado que é a Terra e que nos une, mesmo que não percebamos.

Aliás, este é um dos fascínios da vida. Por mais independentes que pensemos ser, sempre haverá alguém de quem dependemos inteiramente. Como se a vida sussurrasse o tempo todo em nosso ouvido: “ninguém faz nada sozinho”.

Sendo assim, agora que estamos de volta, vamos que vamos. Em frente e para o alto, a caminho da evolução.

*** *** *** *** ***

Imagens: Decolando - link / Redes Sociais – link / Lambaris – link