CONTATOS, INCLUSIVE ASSESSORIAS DE IMPRENSA:
FALE CONOSCO!

Navegue à vontade

Na coluna à direita, logo abaixo das postagens preferidas do leitor, está o ZAPPING. Através dele você tem acesso direto às noticiais do dia, nacionais e internacionais, além de informações sobre quase tudo. ZAPPING. Uma central de notícias e entretenimento em que você escolhe o que quer.

14 de maio de 2013

MÉDICOS OU AGENTES INFILTRADOS? O QUE ESTÁ POR TRÁS DO MAL DA SAÚDE?

imita_a_arte

__________________

De quando em quando, algumas correntes oportunistas ganham a rede e a mensagem se multiplica com velocidade incontrolável. Na maioria das vezes, trata-se de alguma gozação e, exatamente por isso, cai nas graças do povo.

Hoje, quero destacar uma nova mensagem que está circulando pelo país. Colocando-se contra a intenção do governo em trazer seis mil médicos cubanos para trabalhar, principalmente, nas áreas mais remotas e carentes do território nacional, a corrente ganha corpo, arregimenta simpatizantes e, claro, também ganha inimigos. Na verdade, ninguém sabe quem criou a campanha, mas é possível ter uma ideia de onde partiu.

Dentro e fora do partido que atualmente ocupa o poder a reação é mais que natural. Em movimento igualmente articulado, a militância partidária da situação está se contorcendo de ódio mortal contra os autores da corrente.

Sem entrar no mérito partidário da questão, sugiro que você assista ao vídeo abaixo e tire conclusões. Como dizem, pode ser e pode não ser verdadeira a acusação que extrapola a simples contratação de médicos estrangeiros, mas dá o que pensar. Típico produto das teorias de conspiração, esta corrente ainda vai dar muito o que falar. E pensar, naturalmente.

Para não ter que assistir ao comercial que aparece no começo do vídeo, aguarde cinco segundos de reprodução e clique em PULAR ANÚNCIO.

infiltrados

__________________

Imagens: Rachel Sheherazade – fotograma extraído do vídeo a que remete o link / Amor e Revolução: divulgação - link