CONTATOS, INCLUSIVE ASSESSORIAS DE IMPRENSA:
FALE CONOSCO!

Navegue à vontade

Na coluna à direita, logo abaixo das postagens preferidas do leitor, está o ZAPPING. Através dele você tem acesso direto às noticiais do dia, nacionais e internacionais, além de informações sobre quase tudo. ZAPPING. Uma central de notícias e entretenimento em que você escolhe o que quer.

24 de maio de 2013

SANTOS, VACILÃO, TENTA FAZER DE NEYMAR O VILÃO E DECIDE ACEITAR PROPOSTAS

vilao_da_vilaNeymar pai, tinha razão. O homem ficou revoltado com o leilão que tentaram fazer do filho, Neymar Jr., jogador do Santos Futebol Clube. Desde a revelação de que em 2014 Neymar seria dono do próprio passe, poderia sair do clube e se transferir para onde quisesse, embolsando uma fortuna, começou a pressão. Pressão descabida, diga-se.

O contrato entre as partes, clube e jogador, foi negociado, avaliado e assinado legalmente. Está em vigor e não havia mais nada a acrescentar. Se houve algum vacilo comprovadamente bisonho por parte do clube, por que tentaram inverter a história e fazer com que Neymar aparecesse como vilão na história? Seria mais simples que os culpados pela “mancada” assumissem o erro.

Foi tanta pressão, inclusive de parte da crônica especializada (!!!), que Neymar sentiu-se obrigado a dizer que não vinha agindo de má fé. E começou a admitir deixar o Santos antes do prazo previsto em contrato, ou seja, após a Copa de 2014. Aí o Santos começou a desprezar ofertas, querendo mais e mais. Foi o leilão denunciado por Neymar pai. Se formos analisar friamente, toda a pressão em cima do atleta, nos últimos dias, ela se assemelhou a um grande e indisfarçável assédio moral. Tudo para fazer o jogar aceitar o que não era preciso. Afinal, um ano passaria depressa.

Diante do anúncio da oferta feita pelo Barcelona, hoje à tarde, o que houve com a valorização do atleta? Se Lucas, ex-São Paulo, foi vendido ao PSG por mais de 100 milhões de reais, que papo é esse de Neymar valer cerca de 74 milhões de reais, hein? Tem alguma coisa, nisso, que não me cheira bem.

O Santos chorou de barriga cheia, como demonstram informações publicadas pela grande mídia. Veja, por exemplo, os números alavancados por Neymar. Não haveria o que discutir, o time praiano vinha ganhando muito dinheiro.

Eu gostaria de ver Neymar esperar um ano e só se mandar depois da Copa, mas não vai dar. Real Madrid e Barcelona resolveram apostar as fichas na Joia. A imprensa especializada garante que Neymar já é do Barcelona.

*** *** *** *** ***

Os números provam: Santos, com Neymar, aumentou o total de sócios, faturou milhões e ganhou muito mais visibilidade mundial. Aqui

A pressão foi insuportável e o craque sucumbiu. Aqui

_____________

Créditos: Neymar - link