CONTATOS, INCLUSIVE ASSESSORIAS DE IMPRENSA:
FALE CONOSCO!

Navegue à vontade

Na coluna à direita, logo abaixo das postagens preferidas do leitor, está o ZAPPING. Através dele você tem acesso direto às noticiais do dia, nacionais e internacionais, além de informações sobre quase tudo. ZAPPING. Uma central de notícias e entretenimento em que você escolhe o que quer.

2 de junho de 2013

MOMENTOS LITERÁRIOS DO FG-NEWS, ONDE OS FATOS SE ENCONTRAM

numerolgia_pratica

Recebo do amigo Orlando Rosinhole Soares um comunicado que muito me alegra.

O ex-colaborador deste blog, em que escrevia colunas sobre numerologia, tem se dedicado com afinco e exclusividade à carreira de escritor e palestrante especializado na ciência dos números.

Depois do lançamento de “A Casa dos Números”, em que utilizou o formato literário para apresentar o tema, Orlando produziu uma série especial para levar ao público, em fascículos, um resumo abrangente do livro.

A repercussão da obra exigiu do escritor a preparação de palestras durante as quais faz uma exposição mais intimista do assunto que tem despertado grande interesse do público.

Iniciadas em escala quase que exclusivamente restrita aos amigos, hoje as palestras reúnem público numeroso, diversificado e ávido por conhecer os mistérios da numerologia.

Como uma coisa leva à outra, Orlando Rosinhole Soares acaba de escrever e publicar o livro”Numerologia Prática”, lançado pela Editora Giostri, a mesma de “A Casa dos Números”.

Em release, o amigo nos informa tratar-se de “um livro completo de Numerologia Prática, que apresenta ao leitor todos os ensinamentos sobre as características dos Números e suas influências nos Fatores Comportamentais. Permite ao leitor determinar e interpretar seu Perfil Numérico, bem como de seus amigos e parentes, e modificá-lo conforme seu interesse e necessidade”.

Outras informações podem ser obtidas através do site www.acasadosnumeros.com.br / do blog - www.acasadosnumeros.webnode.com e pelo e-mail contatos@acasadosnumeros.com.br

Formulamos, aqui, nosso desejo de sucesso crescente ao amigo Orlando Rosinhole Soares. 

_______________

De outro amigo, Luís Carlos Magaldi, chega o comunicado que no próximo dia 4 de junho, às 19h30, na livraria Fnac, loja da avenida Paulista, 901, haverá o lançamento do livro “O grito do cordeiro”. grito_do_cordeiro

O autor Luís C. Magaldi, filho primogênito de meu amigo, relata em sua obra a história de Azniv, mulher armênia que, quando menina, vive o confronto do Genocídio Armênio, perpetrado pelo governo turco.

Fundamentado em fatos históricos, o livro foi embasado em pesquisas e entrevistas com os descendentes que sobreviveram ao confronto, além de autoridades políticas e religiosas.

A história se passa entre 1915 e 1923, quando o interior do Império Otomano foi cenário de um genocídio. Cerca de um milhão e quinhentos mil armênios foram mortos e deportados de seus lares. Toda a história de um povo mudou — assim como mudava toda a história da humanidade com o primeiro grande conflito mundial.

A violência, a perda da família e do lar, a fuga forçada não foram suficientes para derrotar Azniv em sua busca por uma razão de viver e pelo reencontro consigo mesma. Dividida entre um amor proibido que nasceu na juventude e a realidade dos acontecimentos decorrentes da brutalidade vivida, ela atravessa o século XX vivenciando fatos — a Primeira Guerra Mundial, a diáspora de um povo, a Segunda Guerra, o Holocausto — e encontrando pessoas cujas vidas estão interligadas à sua, numa improvável, mas real, combinação de encontros e experiências que a guiam em sua trajetória.

Em meio à teia de tramas políticas e pessoais dos acontecimentos históricos, aos desmandos da ambição e dos jogos de interesses das nações, “O grito do cordeiro” mostra a força e a coragem de uma mulher determinada a viver.

Anote em sua agenda cultural: dia 4 de junho, às 19h30, na livraria Fnac, loja da avenida Paulista, 901, noite de autógrafos com Luís C. Magaldi. Um lançamento Editorial 25, em busca da diferença.

Agradeço o convite, amigo Magaldi, na certeza de que este lançamento literário será coroado do mais pleno êxito.

_______________

Fontes: Releases de divulgação