CONTATOS, INCLUSIVE ASSESSORIAS DE IMPRENSA:
FALE CONOSCO!

Navegue à vontade

Na coluna à direita, logo abaixo das postagens preferidas do leitor, está o ZAPPING. Através dele você tem acesso direto às noticiais do dia, nacionais e internacionais, além de informações sobre quase tudo. ZAPPING. Uma central de notícias e entretenimento em que você escolhe o que quer.

31 de agosto de 2013

MANIFESTAÇÕES CONTRA A GLOBO ATINGEM A SEDE PAULISTA DA EMISSORA

estrume_globoA Rede Globo continua sendo alvo de protestos. Nesta sexta-feira, foi a vez da sede paulista da emissora. Cerca de 600 manifestantes, sob diversas denominações deixaram clara sua insatisfação ao lançar estrume sobre o logotipo global e na fachada do prédio da TV, no Brooklin, Zona Leste da capital paulista.

(Obs: O amigo Marcos Vinícius Gomes, ex-colaborador e leitor atento do blog, escreveu para me corrigir. Na verdade, a rede Globo fica na Zona Sul de São Paulo. Obrigado, Vinícius, você está certo. Copiei o trecho da fonte e não observei o detalhe. Cochilei)

Para alguns militantes, o projeto “Criança Esperança” é hipocrisia, pois se a Globo quisesse ajudar as crianças a primeira seria pagar os 600 milhões de reais que deve de impostos e multas. E foram além, ao justificar o estrume presente na manifestação: “Devolvemos à Globo a merda que a emissora joga para o povo brasileiro todo dia em seus jornais. “A Globo é símbolo da ditadura da comunicação”, concluíram.

*** *** *** *** ***

Fonte: http://correiodobrasil.com.br / Foto: reprodução - link