CONTATOS, INCLUSIVE ASSESSORIAS DE IMPRENSA:
FALE CONOSCO!

Navegue à vontade

Na coluna à direita, logo abaixo das postagens preferidas do leitor, está o ZAPPING. Através dele você tem acesso direto às noticiais do dia, nacionais e internacionais, além de informações sobre quase tudo. ZAPPING. Uma central de notícias e entretenimento em que você escolhe o que quer.

30 de agosto de 2013

RITA CADILAC SE GARANTE COM CALCINHA APERTADINHA

Com o propósito de diversificar na medida do possível a pauta do blog, o FG-News tem girado pela rede olhando uma coisinha aqui, outra ali. Esta proposta somada à volta das seções que haviam sido perdidas, no formato anterior, oferece a você um menu mais abrangente de assuntos variados. E aí, dou de cara com uma declaração no mínimo corajosa de Rita Cadilac. A ex-chacrete, beirando os 60 anos, eliminada do reality “A Fazenda”, da Record, afirma que não fez até hoje nenhuma plástica. Ou seja, o material, segundo ela, é original de fábrica. Habituada a estar sempre em evidência Rita afirma, sem pestanejar, que ainda atrai o público masculino: “Eu me acho gostosa, eu me garanto. Quando eu me arrumo, eu sei que sou. Coloco minha calcinha apertadinha, meu salto alto… Sei que eu sou”. Com 40 anos de carreira, ela se prepara para o teatro. Veja entrevista de Rita Cadilac, no link.

*** *** *** *** ***

Créditos: Foto – link / Fonte: link