CONTATOS, INCLUSIVE ASSESSORIAS DE IMPRENSA:
FALE CONOSCO!

Navegue à vontade

Na coluna à direita, logo abaixo das postagens preferidas do leitor, está o ZAPPING. Através dele você tem acesso direto às noticiais do dia, nacionais e internacionais, além de informações sobre quase tudo. ZAPPING. Uma central de notícias e entretenimento em que você escolhe o que quer.

12 de setembro de 2013

A TAMPA DA PANELA EM SITES DE NAMORO. UM NEGÓCIO DA CHINA

companhia

Encontrar a alma gêmea, a metade da laranja ou a tampa de sua panela é aspiração universal. O homem, a despeito de alguns preferirem a vida de solteiro por opção pessoal, não nasceu para viver sem companhia. A vida a dois tem lá suas dificuldades, mas, no balanço geral, é plenamente satisfatória.

O príncipe encantado—para elas—e a mulher prefeita—para eles—, continuam sendo buscados no mundo inteiro. Em jornais, revistas, faixas, cartazes, folhetos, cartões de visita e outros meios de divulgação, como a Internet, há sempre alguém procurando alguém ou oferecendo seus préstimos para que os corações solitários possam acertar o compasso, em duplas, pela vida afora.

Viver aos pares permite alcançar o ritmo do sucesso que complementa a felicidade do ser humano. Tamanho interesse pela busca da companhia ideal gera, é claro, oportunidades de negócio. Para certos empresários, negócio da China.

É o caso de Gong Haiyan que, “encalhada”, como se autodefiniu, encontrou na expectativa de encontrar a pessoa ideal uma forma de ganhar dinheiro. Muito dinheiro.

Para esta chinesa, a flecha de Cupido acertou em cheio sua felicidade sentimental e material. Leia a história no link Criado por ‘encalhada’, site de namoro na China já tem 100 milhões de usuários 

*** *** *** *** ***

Fonte: http://www.bbc.co.uk / Montagem: alma gêmealaranjatampa / Cupido