CONTATOS, INCLUSIVE ASSESSORIAS DE IMPRENSA:
FALE CONOSCO!

Navegue à vontade

Na coluna à direita, logo abaixo das postagens preferidas do leitor, está o ZAPPING. Através dele você tem acesso direto às noticiais do dia, nacionais e internacionais, além de informações sobre quase tudo. ZAPPING. Uma central de notícias e entretenimento em que você escolhe o que quer.

18 de setembro de 2013

ÁRVORES GANHAM COLORIDO DE TRICÔ E CROCHÊ EM SÃO PAULO

Os modismos são surpreendentes.

Tricô e crochê, além de servirem de terapia para muita gente, passam a ser elementos de decoração de árvores, na capital paulista.

A inspiração, inusitada, partiu de Letícia Barros, gaúcha que encontrou na ideia um jeito de resgatar lembranças familiares. E pode se transformar em fonte de renda para ela.

Os enfeites colocados em árvores de bairros como Jardins, Pinheiros, Vila Madalena e Higienópolis despertaram a atenção de muita gente.

Algumas empresas gostaram da novidade e querem levar esse tipo de decoração para diversos pontos da cidade.

Para quem ainda pensa que tricô e crochê são coisas da vovó, Letícia, à quem não se pode chamar de velhinha, encontrou nas agulhas uma forma inédita de se expressar e ganhar dinheiro. Veja a reportagem e assista ao vídeo do portal da BBC Brasil, no link Árvores de São Paulo ganham ‘roupas’ de tricô e crochê

*** *** *** *** ***

Fonte: http://www.bbc.co.uk / Imagens: Letícia Barros / Árvores enfeitadas