CONTATOS, INCLUSIVE ASSESSORIAS DE IMPRENSA:
FALE CONOSCO!

Navegue à vontade

Na coluna à direita, logo abaixo das postagens preferidas do leitor, está o ZAPPING. Através dele você tem acesso direto às noticiais do dia, nacionais e internacionais, além de informações sobre quase tudo. ZAPPING. Uma central de notícias e entretenimento em que você escolhe o que quer.

16 de setembro de 2013

EX-EXECUTIVOS DA SOM LIVRE ABRAÇAM O MERCADO GOSPEL EM PARCERIA COM A UNIVERSAL

Notícia curiosa revela parceria da “Um Participações” e a Universal Music. A “Um", na verdade, são dois. Dizendo melhor, a nova empresa é formada por uma dupla de profissionais especializados no mercado de discos. Leo Ganem foi CEO da Som Livre e da GEO Eventos. Emilio Magnago, também trabalhou no braço musical da Globo, exercendo o cargo de diretor comercial da Som Livre. A parceria pretende fortalecer, ainda mais, o segmento de música gospel já considerado o segundo maior responsável por vendas no mercado fonográfico, atrás, apenas, do sertanejo. O crescimento no setor de músicas evangélicas tem sido da ordem de 30% ao ano, com crise ou sem crise. Números que justificam a profissionalização, cada vez maior, do setor. Os novos parceiros da Universal esperam movimentar um volume de vendas na casa de 10 milhões de reais no primeiro ano de atividades, sem contar o faturamento direto da Universal com a venda de CDs, DVDs e faixas digitais. Não é preciso muito esforço para imaginar o dinheiro que o setor movimenta. Para quem, como o público, só vê o lado glamoroso dos cantores e cantoras gospel, nem passa pela cabeça a intrincada e difícil negociação que envolve contratos com determinados nomes do ramo. Uma tarefa muito complicada, que exige tato e diplomacia a cada segundo. Um descuido e fica-se com uma descomunal crise de egos no colo. Boa sorte aos dois executivos. Com toda a certeza, ambos já sabem: não é fácil ir para o céu.

*** *** *** *** ***

Os detalhes da parceria entre a “Um Participações” e a “Universal Music”, no link Leo Ganem lança agência focada no segmento cristão

_______________

Fonte: http://www.adnews.com.br -  Foto: Show gospel