CONTATOS, INCLUSIVE ASSESSORIAS DE IMPRENSA:
FALE CONOSCO!

Navegue à vontade

Na coluna à direita, logo abaixo das postagens preferidas do leitor, está o ZAPPING. Através dele você tem acesso direto às noticiais do dia, nacionais e internacionais, além de informações sobre quase tudo. ZAPPING. Uma central de notícias e entretenimento em que você escolhe o que quer.

16 de setembro de 2013

FLÁVIO GOMES: UMA COISA É UMA COISA E OUTRA COISA É OUTRA COISA

A demissão do jornalista Flávio Gomes, da ESPN, depois do “bate-boca” virtual com torcedores do Grêmio gaúcho, continua repercutindo e gerando comentários a favor e contra o desfecho do caso.

flavio_marilia

Entrevistado por Marília Ruiz sobre o acontecimento, Gomes garante que não vai mudar seu jeito de ser em relação ao futebol. Enfim, cada um tem uma opinião e direito a ela, inclusive. Os fatos estão consumados. Não há como reverter o quadro. Na ESPN, mais até do que talvez fosse esperado, os comentários de vários colegas de Flávio Gomes mostraram que ninguém esperava por isso, mas que a demissão, embora surpreendente, era inquestionável. Decisão empresarial raras vezes é modificada, como aconteceu, em agosto/setembro, com Mauro Beting, na Bandeirantes. As circunstâncias foram outras, mas a empresa reconsiderou a demissão de Beting por causa da repercussão nas redes sociais. Foi um ato empresarial magnânimo (e oportunista, pelo marketing envolvido), difícil de ser aplicado no caso de Flávio Gomes. É a tal situação que explica (?): “uma coisa é uma coisa e outra coisa é outra coisa”. Marília Ruiz sugere que se você não concorda com a opinião de qualquer profissional, então deve parar de segui-lo nas redes sociais. Em defesa do colega, Marília abre a entrevista criticando, de maneira genérica, o comportamento “politicamente correto”. Uma declaração, por si mesma, politicamente incorreta. O vídeo está no link Marília entrevista: Flávio Gomes

*** *** *** *** ***

Fonte: http://mariliaruiz.com.br – Imagem: Flávio Gomes e Marília Ruiz – reprodução de fotograma do vídeo