CONTATOS, INCLUSIVE ASSESSORIAS DE IMPRENSA:
FALE CONOSCO!

Navegue à vontade

Na coluna à direita, logo abaixo das postagens preferidas do leitor, está o ZAPPING. Através dele você tem acesso direto às noticiais do dia, nacionais e internacionais, além de informações sobre quase tudo. ZAPPING. Uma central de notícias e entretenimento em que você escolhe o que quer.

11 de setembro de 2013

MAIS MÉDICOS PARA POBRES E ESPIONAGEM PREVISÍVEL. GOVERNO SE SURPREENDE COM O QUÊ?

ivaldino_tasca

Quem acompanha este blog sabe que costumo navegar pela rede, em busca de assuntos que possam interessar ao leitor. Um dos pontos de parada, quase diária, é o site “Instituto Caros Ouvintes de Estudos de Mídia”, com sede e foro em Florianópolis, SC. De conteúdo denunciado pelo próprio nome, é aberto à participação de colaboradores brilhantes, dispostos a tratar de temas importantes para quem vive em sociedade. Um dos parágrafos que descrevem os valores do site, sintetiza: “O Instituto Caros Ouvintes tem por finalidade a promoção e desenvolvimento de estudos e pesquisas, produção e divulgação de informações e conhecimentos técnicos e científicos relativos aos meios de comunicação social.” Tem sido assim.

Hoje, evoco um comentário postado naquele site, dividido em dois tópicos bastante atuais. O primeiro dedica atenção ao programa “Mais Médicos”, grosseira tentativa governamental de melhorar o terrível e precário sistema público de saúde.

O segundo, focaliza a espionagem dos Estados Unidos sobre o governo brasileiro.

O articulista, Ivaldino Tasca, opina de maneira simples e direta, tocando no ponto central de cada questão. Clique no link Pobre não precisa “Revalida”, mas a espionagem é de primeiro mundo. Como diria Sherlock Holmes, “elementar, meu caro Watson”. Vale a pena ler.

*** *** *** *** ***

Fonte: http://www.carosouvintes.org.br – Fotos:    Logo Apontamentos - Mais MédicosEspionagem norte-americana