CONTATOS, INCLUSIVE ASSESSORIAS DE IMPRENSA:
FALE CONOSCO!

Navegue à vontade

Na coluna à direita, logo abaixo das postagens preferidas do leitor, está o ZAPPING. Através dele você tem acesso direto às noticiais do dia, nacionais e internacionais, além de informações sobre quase tudo. ZAPPING. Uma central de notícias e entretenimento em que você escolhe o que quer.

18 de setembro de 2013

NEYMAR ABANDONA CABELO MOICANO, QUEDAS INTERMINÁVEIS E “ESTRELISMO” PARA VIRAR ESTRELA

Neymar está quase irreconhecível. Fala sério! Você seria capaz de imaginar que o maior nome do futebol brasileiro dos últimos tempos teria o comportamento adotado no Barcelona? Fim dos cabelos espalhafatosos, fim do cai-cai no gramado, fim da postura de estrela, fim das declarações em que o “tudo eu” prevalecia. O novo Neymar aceitou com extrema naturalidade o fato de que, no Barça, o poleiro é de outros sabiás. Apenas estes fatos já credenciam a ex-Joia da Vila a um prêmio “revelação qualquer coisa”, neste 2013. Não digo isto como deboche, pelo contrário. Embora eu não seja santista de coração, o sou por admiração a Pelé, o maior craque da bola que já vi atuar nos gramados do mundo, com a camisa 10. Considerando meus 63 anos, é tempo à beça. No mínimo, 55 anos, se você levar em conta que me reconheço como torcedor desde os oito ou nove anos de idade. Já vi craques autênticos e “craques” de araque. Neymar, se mantiver a trajetória de humildade e seriedade que decidiu adotar, vai conseguir, sem dúvida, um lugar de destaque no estrelato do futebol mundial. Sem tirar o espaço de ninguém, apenas conquistando o que é dele, por direito. Como brasileiro, torço por isso.

*** *** *** *** ***

Nesta reportagem do Estadão, já se notam as principais mudanças do craque. Veja em Neymar estreia na Liga dos Campeões, a competição das estrelas

______________

Fonte: http://www.estadao.com.br – Foto: Neymar (reprodução – original de Emilio Morenatti/AP)