CONTATOS, INCLUSIVE ASSESSORIAS DE IMPRENSA:
FALE CONOSCO!

Navegue à vontade

Na coluna à direita, logo abaixo das postagens preferidas do leitor, está o ZAPPING. Através dele você tem acesso direto às noticiais do dia, nacionais e internacionais, além de informações sobre quase tudo. ZAPPING. Uma central de notícias e entretenimento em que você escolhe o que quer.

2 de setembro de 2013

NO UNIVERSO PORNÔ UM MISTO DE LITERATURA E LEMBRANÇAS DA PRIMEIRA VEZ

Dentro da proposta de diversificação do blog, um post que pode ser bom ou pode ser Pepsi como dizem, na propaganda, para justificar o “muito bom”. Recentemente, os paulistanos receberam a ex-atriz pornô, atual escritora de sucesso, Sasha Grey. Rostinho bonito, começou na profissão assim que completou 18 anos e logo se tornou uma celebridade no ramo. Depois de 270 filmes—que resistência!—a atriz decidiu parar e narrar em livro, histórias que podem ser um misto de ficção e realidade. Na realidade, ninguém sabe ao certo, mas talvez seja com essa incerteza que Sasha Grey pretende temperar o livro, intitulado “Juliette Society”.

Na entrevista que vou indicar, abaixo, Rodrigo Ortega, do G1, faz referência à Bruna Surfistinha que usou o expediente de transformar em outro tipo de negócio sua vivência na prostituição. Não é o caso de Sasha, mas o conteúdo, digamos, das duas obras se baseia, essencialmente, na mesma categoria. Interessada na “colega” brasileira, Sasha anotou o telefone de Raquel Pacheco, identidade real de Surfistinha. O que vai sair daí, é uma incógnita, mas se rolar alguma coisa no ramo “literário” de ambas, imagina-se o que pode vir. A reportagem de Rodrigo Ortega você vê a seguir: Sasha Grey defende literatura erótica 'mais autêntica' e quer ler Surfistinha. E como uma coisa leva à outra, encontrei no IG uma reportagem que também dá o que pensar. Você seria capaz de imaginar que atrizes consagradas e “rodadas” no circuito pornô ainda guardam lembranças de sua “primeira vez”? Pois confira como foi, no link Cinco atrizes pornôs contam como perderam a virgindade. Na foto, Brittany Andrews está mais para contorcionista do que para atriz. Pensando bem—na profissão—elas devem aprender a se contorcer, não é mesmo?

brittany_andrews ** *** *** *** ***

Fontes: http://g1.globo.com e http://deles.ig.com.br / Fotos: Sasha Grey / Brittany Andrews, reprodução da reportagem a que o link de IG remete / Raquel Pacheco