CONTATOS, INCLUSIVE ASSESSORIAS DE IMPRENSA:
FALE CONOSCO!

Navegue à vontade

Na coluna à direita, logo abaixo das postagens preferidas do leitor, está o ZAPPING. Através dele você tem acesso direto às noticiais do dia, nacionais e internacionais, além de informações sobre quase tudo. ZAPPING. Uma central de notícias e entretenimento em que você escolhe o que quer.

17 de setembro de 2013

POR ENQUANTO, ESTÁ TUDO CERTO. “AQUI AGORA” JÁ MUDOU PARA “BOLETIM DE OCORRÊNCIAS”

Quando se trata de Silvio Santos, qualquer previsão é arriscada. Tudo pode mudar de uma hora para outra. Como você sabe, a volta de um programa policial à grade do SBT foi ordem pessoal do dono da empresa. Como não dá para discutir com o dono, Marcelo Parada, diretor de jornalismo da Anhanguera atendeu, de pronto, ao “pedido”.

A jornalista Neila Medeiros, voltando de Brasília, foi escalada para apresentar o programa. Pelas caras e bocas, a moça deve fazer o estilo de Rachel Sheherazade. Silvio gosta disso.  Restava acertar os ajustes do projeto que pretendia reviver o “Aqui Agora”. E o acerto começou a toque de caixa.

Porém, o nome da futura atração já mudou. Por enquanto, é “Boletim de Ocorrências”. Novidade? Claro que não. Além do comportamento instável de Silvio ser bastante conhecido, esse nome já foi usado.

Era o título do programa, na mesma linha policial, apresentado—até  pouco tempo atrás—por Joyce Ribeiro e participação de Afanasio Jazadji. Eu nem me surpreenderia se, de repente, o próprio Afanasio reaparecesse nesta nova versão de “Boletim de Ocorrências”.

Silvio Santos gosta dele e quando Silvio “rosqueia a lâmpada”, tudo é possível. Repito, por enquanto, a estreia está marcada para segunda-feira. Se o dono da casa não mudar os planos, é isso. Para ler mais sobre o “Boletim de Ocorrências, na coluna de Flávio Ricco, clique no link SBT desiste de usar o nome "Aqui Agora" em telejornal

*** *** *** *** ***

Fonte: http://televisao.uol.com.br  / Fotos: Silvio Santos - Neila Medeiros - Afanasio Jazadji e Joyce Ribeiro