CONTATOS, INCLUSIVE ASSESSORIAS DE IMPRENSA:
FALE CONOSCO!

Navegue à vontade

Na coluna à direita, logo abaixo das postagens preferidas do leitor, está o ZAPPING. Através dele você tem acesso direto às noticiais do dia, nacionais e internacionais, além de informações sobre quase tudo. ZAPPING. Uma central de notícias e entretenimento em que você escolhe o que quer.

30 de setembro de 2013

RENATA VASCONCELLOS DEIXA O BOM DIA BRASIL PARA ANCORAR FANTÁSTICO

renata_vasconcellos

Eu sabia das novidades, como a maioria dos brasileiros. O assunto vinha sendo ventilado, sem reservas, pelas colunas especializadas. Portanto, não perdi tempo em assistir ao Fantástico para “ficar por dentro” das mudanças no programa. Para mim, a principal alteração passa a ser a chegada de Renata Vasconcellos para apresentar, ao lado de Tadeu Schimidt, a atração dominical da Globo. Renata, sem favor algum, é das mais serenas e seguras apresentadoras do jornalismo global.

Na Globo desde 1996, assumiu, em 2002, a bancada do Bom Dia Brasil, ao lado de Renato Machado. Atualmente, ela dividia a função com Chico Pinheiro. Para mim, o jornalístico perde, no mínimo, charme e simpatia com a saída de Renata Vasconcellos, qualquer que seja a substituta. Não entro no mérito da mudança, pois reconheço que à emissora compete decidir o que é melhor para as partes envolvidas. Não há o que  discutir. Renata Vasconcellos vai, enfim, ganhar a projeção que já merecia há muito tempo. Recém elevada à categoria de Mestres do Jornalismo, ao conquistar o prêmio Comunique-se 2013, como apresentadora, Renata Vasconcellos recebe, da Globo, uma demonstração de reconhecimento profissional.

Eu gostaria que ela continuasse no jornalismo diário, em outro jornal (chegar à emissora de madrugada, não é fácil), mas o Fantástico ganha um reforço de muito valor. Com inclinação para a reportagem, Renata sempre se revelou competente quando enviada para o palco de acontecimentos, demonstrando profissionalismo às toda prova.

A Globo, às vezes, demora para agir como se espera. A partir de agora, fico na torcida para que a emissora valorize uma das mulheres mais bonitas da televisão brasileira, Flávia Freire.

A beleza costuma ser cruel, quando não há talento. No entanto, o que essa moça tem de bonita também tem de talentosa. Tomara que a Globo não demore muito, mais, para reconhecer isso.

Parabéns, Renata Vasconcellos, pela promoção merecida.

Tenha paciência, Flávia Freire. Seu dia vai chegar.

*** *** *** *** ***

Os detalhes das mudanças estão no link Zeca e Renata deixam Fantástico e Renata Vasconcellos assume programa com Tadeu Schmidt. Leia, também, os links relacionados que você vai encontrar.

_____________

Fonte: http://g1.globo.com

Imagens: Renata Vasconcellos / Flávia Freire