CONTATOS, INCLUSIVE ASSESSORIAS DE IMPRENSA:
FALE CONOSCO!

Navegue à vontade

Na coluna à direita, logo abaixo das postagens preferidas do leitor, está o ZAPPING. Através dele você tem acesso direto às noticiais do dia, nacionais e internacionais, além de informações sobre quase tudo. ZAPPING. Uma central de notícias e entretenimento em que você escolhe o que quer.

5 de outubro de 2013

EM BUSCA DA SINTONIA PERFEITA O RÁDIO SE ESQUECEU DE UM DETALHE

Neste sábado, navegando pelo Facebook, me deparei com uma postagem de Serginho Caffé, locutor-apresentador de rádio. Serginho marcou época e escreveu parte da história recente de algumas emissoras em FM, da capital paulista. Joga no time dos que acreditam que a sintonia perfeita, no rádio, só é possível quando emissor e receptor estão na mesma frequência. Na postagem abaixo, reproduzida em imagem, Serginho Caffé relembra música do grupo Roupa Nova, que trata da afinidade entre uma locutora e o ouvinte. Na “introdução” o colega fez um comentário sobre o rádio de ontem e o de hoje. O que ele disse vem a calhar numa época em que o futuro do rádio é colocado em xeque. Aproveitei a oportunidade para “meter minha colher” no papo. Veja: s.caffe

Seria o máximo de desatenção se eu encerrasse este post sem lhe dar a chance de ouvir a música destacada por Serginho Caffé. 

*** *** *** *** ***