CONTATOS, INCLUSIVE ASSESSORIAS DE IMPRENSA:
FALE CONOSCO!

Navegue à vontade

Na coluna à direita, logo abaixo das postagens preferidas do leitor, está o ZAPPING. Através dele você tem acesso direto às noticiais do dia, nacionais e internacionais, além de informações sobre quase tudo. ZAPPING. Uma central de notícias e entretenimento em que você escolhe o que quer.

1 de outubro de 2013

ESTA É PARA “MATAR DE RAIVA” QUEM JÁ NÃO ESCAPA DE SER CHAMADO DE “TIO”

No Dia do Idoso, esta notícia causa inveja a muita gente. O inglês Charles Brown, motorista de caminhão, foi a um bar em Huddersfield, West Yorkshire, na terra da rainha. No balcão, pediu uma garrafa de uísque. A intenção era levar a bebida para casa, mas, antes, passou por um constrangimento até que divertido.

A balconista pediu a Brown um documento de identidade, cuja apresentação é obrigatória, na Inglaterra, até os 25 anos de idade. Confuso, o caminhoneiro pensou tratar-se de uma brincadeira da moça e tentou conversar, mas nada feito. Ou mostra o documento ou não leva a garrafa. 

Não contente, chamou o gerente do bar e explicou a situação. Sem saída, Charles Brown teve que provar ter mais de 25 anos. Puxou a carteira de identidade e deixou o pessoal boquiaberto. A surpresa aumentou ainda mais quando ele contou que era pai de três filhos. A mais velha, com 30 anos.

O nome do cidadão, Charles Brown, soa meio “fake” para quem lê a notícia, mas só estou repetindo o que afirma o portal R7, da Record, no link Vendedor pede RG para vender bebida a homem de 50 anos por achar que ele tinha menos de 25. Vá ser conservado, assim, na Inglaterra.

*** *** *** *** ***

Fonte: http://noticias.r7.com – Imagem: Poster Cafu