CONTATOS, INCLUSIVE ASSESSORIAS DE IMPRENSA:
FALE CONOSCO!

Navegue à vontade

Na coluna à direita, logo abaixo das postagens preferidas do leitor, está o ZAPPING. Através dele você tem acesso direto às noticiais do dia, nacionais e internacionais, além de informações sobre quase tudo. ZAPPING. Uma central de notícias e entretenimento em que você escolhe o que quer.

15 de outubro de 2013

EU, NÃO! DEPUTADA MYRIAN RIOS NEGA CAMPANHA CONTRA A SODOMIA

Nota da redação: A deputada Myrian Rios tem uma boa assessoria de imprensa. Recebi, hoje, dia 16 de outubro, e-mail de Patrícia Ballerini, da equipe. A deputada, atualmente, está filiada ao PSD—Partido Social Democrático e não ao PSB, como informei. Além disso, Patrícia esclarece que, em conjunto com a polícia civil do Rio de Janeiro, a parlamentar tenta identificar os autores do boato sobre a proibição do sexo anal, claramente uma bobagem. Como estou certo de que este FG-News não acusa a deputada de ser autora da proposta, mantenho o post no ar. Até porque está claramente indicado, pela própria deputada, no site a que um dos links remete, a natureza mentirosa da campanha. Coisa que fica bastante clara para o leitor. Portanto, esta postagem tem, por si mesma, o caráter de esclarecimento público. Obrigado, Patrícia.

felix

A coisa começou assim. Myrian Rios, deputada estadual no Rio de Janeiro, eleita pelo PDT, mas atualmente filiada ao PSD, voltou a ter o nome relacionado a um tema polêmico. Em 2001 (e não no ano passado como eu disse), a deputada foi parar no olho do furacão ao associar pedofilia ao homossexualismo. Estava em tramitação a PEC 23, contra a discriminação de pessoas diante de sua orientação sexual. Se você não se lembra, no final deste post tem um link para o assunto.

Agora, nova “campanha” da ex-mulher de Roberto Carlos ganha as redes sociais e causa tremendo rebuliço. Além de exercer um cargo eletivo, Myrian Rios é missionária e presidente da Comissão de Turismo do Rio. Em vista do foguetório que a cercou, a mulher achou por bem vir a público desmentir o boato que vincula, mais uma vez, seu nome em causas homossexuais.

myrian_rios

Como a comunidade gay tem muita representatividade, inclusive na vida parlamentar (dizem que no Congresso Nacional, por exemplo, as “bibas” podem ser encontradas aos borbotões), Myrian não quis saber do “babado” e foi direto ao ponto.

Mas o que aprontou a deputada, afinal, para tanta polêmica? Dizem que ela estaria coordenando uma campanha contra a prática do sexo anal. Viu só o vespeiro? A comunidade gay sentiu-se novamente atingida pela deputada. O “cerne” da questão, nesse ponto, revelou-se muito sensível e surgiu o bafafá. Diante da reação, a deputada tratou de se pronunciar rapidamente. Afinal, cada pessoa faz o que quer do… “cerne” da questão.

*** *** *** *** ***

Neste link você recorda a primeira confusão em que a deputada Miriam Rios se meteu. Veja: Em discurso, deputada e ex-atriz Myrian Rios associa homossexualidade a pedofilia

E, agora, o desmentido de Miriam Rios sobre os comentários que segundo ela “visam me prejudicar e prejudicar o meu trabalho”. Esclarecimento sobre falsa campanha

______________

Fontes: http://anoticia.clicrbs.com.br - http://myrianrios.com.br / Imagens: Félix Khoury (Mateus Solano) - Myrian Rios