CONTATOS, INCLUSIVE ASSESSORIAS DE IMPRENSA:
FALE CONOSCO!

Navegue à vontade

Na coluna à direita, logo abaixo das postagens preferidas do leitor, está o ZAPPING. Através dele você tem acesso direto às noticiais do dia, nacionais e internacionais, além de informações sobre quase tudo. ZAPPING. Uma central de notícias e entretenimento em que você escolhe o que quer.

9 de outubro de 2013

FUNDO DE PENSÃO SECTÁRIO DEVE SE TRANSFORMAR NO MAIOR DO PAÍS

O maior fundo de pensão do país está em planejamento e deverá reunir até 170 mil participantes. Para se ter uma ideia do que esta base de contribuintes é capaz de produzir, projeta-se mais de 1 bilhão de reais capitalizados em apenas seis anos. Para os mercados segurador e previdenciário privado a notícia é alvissareira. Em tempos de “pibinho” cada vez mais ridículo, tal prosperidade assemelha-se a um milagre. Se não é, vai parecer que é, pois de alguma forma existe uma ligação com o “céu”.

Por trás da montanha de dinheiro que o novo fundo deve arrecadar estão as igrejas evangélicas. Isso mesmo. Administrado pela empresa Rodarte Nogueira, o fundo, a ser batizado de “BemPrev”, já nasce sinalizando sectarismo. Só poderão participar segurados que tenham algum vínculo com a religião. Segundo o IBGE a comunidade evangélica no país soma 42,3 milhões de pessoas, o que corresponde a 22,2% da população. Tão logo seja aprovado pelas autoridades do setor, vendedores do “BemPrev” visitarão as igrejas evangélicas em busca de interessados. E assim, os mercadores invadirão os templos, em contraste com o que a Bíblia condena. Aleluia! O mercado da fé não para de surpreender. Mais informações, no link Evangélicos terão fundo de pensão bilionário com dinheiro de 170 mil fiéis

*** *** *** *** ***

Fonte: http://economia.ig.com.br – Imagens: Pirâmide - Mercadores