CONTATOS, INCLUSIVE ASSESSORIAS DE IMPRENSA:
FALE CONOSCO!

Navegue à vontade

Na coluna à direita, logo abaixo das postagens preferidas do leitor, está o ZAPPING. Através dele você tem acesso direto às noticiais do dia, nacionais e internacionais, além de informações sobre quase tudo. ZAPPING. Uma central de notícias e entretenimento em que você escolhe o que quer.

7 de outubro de 2013

JOVEM PAN MORNING SHOW AGORA TAMBÉM NO AM

E aconteceu. Mais depressa do que eu imaginava, a Jovem Pan AM liquidou com o Jornal de Serviços, entre 09h30 e 11h30, faixa nobre da audiência do rádio. A iniciativa é dos filhos de Antônio Augusto Amaral de Carvalho, "seo" Tuta, como o mercado o conhece mais.

À frente do projeto de rejuvenescimento do AM, estão Antônio Augusto Amaral de Carvalho Filho, o "Tutinha", além dos irmãos Marcelo, Sílvia, Nina e Fernanda. Cada um vai administrar um setor, ou departamento, das empresas do grupo. Ninguém duvida, no entanto, que o novo big boss é, de fato, "Tutinha".  

Preciso fazer um reparo inicial: no post HERDEIROS DO RÁDIO NÃO APRENDERAM A IDENTIFICAR O TALENTO eu disse que o “Morning Show” que entraria no ar pela Pan AM era aquele exibido pela RedeTV. Ouvi uma referência ao programa e entendi que seria aquele.

Na verdade, eu não sabia que esse “Morning Show” já existia na Pan FM e era apresentado pelo mesmo Zé Luiz (de óculos, à direita) que, hoje, apresenta a versão televisiva, na RedeTV. Lembro-me de quando Zé Luiz se afastou da emissora para iniciar o projeto na TV, mas não liguei os nomes.

Feito o esclarecimento, vamos aos fatos. O site Tudo Rádio, de hoje, diz: “O ‘Jovem Pan Morning Show’ é ancorado por Edgard Picolli e tem na sua equipe nomes como Dane Taranha, Jana Rosa, Robson Nunes, Janaina Nunes e José Armando Vannucci.” Edgard Picolli (na foto acima com as mãos sob o queixo) é profissional talentoso e competente, conhecido no universo jovem de rádio e TV.

No rádio, foi colega de Zé Luiz na 89 FM —a rádio rock— e agora o substitui na Pan FM. Na TV, Picolli passou por emissoras musicais, como MTV e Multishow, além de ter feito uma experiência desastrada na Band. Aquela ideia do “Busão do Brasil” foi algo para ele esquecer, mas usar o aprendizado para não repetir erros. Enfim, todos os integrantes da equipe são conhecidos do público da Pan FM.

O que estava prometido entrou no ar. Hoje foi a estreia. Daqui para a frente, caberá ao ouvinte aceitar as mudanças ou mudar de emissora. O que deve acontecer?

Tutinha não é bobo. Dizem que é muito nervoso, mas, até onde se sabe, não rasga dinheiro. E, também, nunca foi visto como protagonista da segunda parte desta conhecida expressão popular. Imagino que a sinalização do ouvinte, quanto ao erro ou acerto da medida, vai determinar o futuro da programação matinal da Pan AM. E se der certo, preparem-se, pois, como dizia Chacrinha, “na televisão (e vale também para o rádio) nada se cria, tudo se copia”.

*** *** *** *** *** 

O site Tudo Rádio mostra uma reportagem com os detalhes iniciais das mudanças no AM da Pan, e outras que estão em andamento. Clique no link “Jovem Pan Morning Show estréia na faixa AM e Jovem Pan News está disponível na internet”

Na RedeTV, o “Morning Show” é outro, com o apresentador anterior do programa da Pan. Veja no link

______________

Fontes: http://tudoradio.com –  http://www.redetv.com.br /Imagens: Nova equipeEquipe anterior