CONTATOS, INCLUSIVE ASSESSORIAS DE IMPRENSA:
FALE CONOSCO!

Navegue à vontade

Na coluna à direita, logo abaixo das postagens preferidas do leitor, está o ZAPPING. Através dele você tem acesso direto às noticiais do dia, nacionais e internacionais, além de informações sobre quase tudo. ZAPPING. Uma central de notícias e entretenimento em que você escolhe o que quer.

1 de outubro de 2013

MTV BRASIL: PRONTA PARA OUTRA, MAS É PRECISO PAGAR PARA VER

Terminou, ontem, 30 de setembro de 2013, o ciclo da MTV brasileira em sinal aberto. Mantida pela Editora Abril durante 23 anos (estreou em 1990), a emissora volta ao comando da Viacom, empresa detentora da marca MTV. Na prática, a mudança mais aparente—pelo menos no início—é a transferência da emissora para o território fechado das TVs por assinatura. 

O diretor de conteúdo da nova MTV, Tiago Worcman (mais conhecido como marido da atriz global Carolina Dieckmann), aposta em planos de interatividade para conquistar o público adolescente.

A dúvida é saber se as “armas” para efetivar essa conquista são do agrado da geração Y, principal alvo do canal. Tomando por base algumas novidades prometidas pela nova MTV, sob o slogan “Pronta para outra”, a tarefa não será fácil.

Fiuk vai apresentar um jornal diário que terá a participação de Demi Lovato. O eterno papito, Supla, será a estrela de um reality show amoroso. Uau! Tudo isso (você acha pouco?—espere até começar) entremeado à transmissão de shows internacionais, da série “The Vampire Diaries” e , como ninguém é de ferro, do clássico desenho “South Park”.

Nunca fui 100% fã da MTV. Uma coisinha aqui, outra ali tinha lá seu valor; muito pouco para o barulho que pretendeu fazer. A “nova” MTV não deixa antever um futuro animador, mas aí já é problema do assinante que terá de pagar para ver.

*** *** *** *** ***

Oficialmente, a MTV brasileira terminou neste dia 30 de setembro de 2013. A partir de 1º de outubro o comando volta a ser exercido pela Viacom, proprietária da marca, que continuará a ser utilizada. Veja “o último suspiro” no link “Tenho a honra de anunciar o fim da MTV Brasil”

Os planos para renovar a emissora jovem estão no link Tiago Worcman fala pela primeira vez como Sr.MTV

Viacom aposta em público específico. As armas para a conquista estão no link "Pronta para outra", MTV Brasil quer conquistar a geração Y na TV a cabo

_______________

Fontes: http://natv.ig.com.br - http://blogs.estadao.com.br - http://jovem.ig.com.br / Imagens: MTVViacom - Tiago Worcman - Fiuk