CONTATOS, INCLUSIVE ASSESSORIAS DE IMPRENSA:
FALE CONOSCO!

Navegue à vontade

Na coluna à direita, logo abaixo das postagens preferidas do leitor, está o ZAPPING. Através dele você tem acesso direto às noticiais do dia, nacionais e internacionais, além de informações sobre quase tudo. ZAPPING. Uma central de notícias e entretenimento em que você escolhe o que quer.

11 de outubro de 2013

NEM LATINO SALVOU A PAN RIO DE JANEIRO. EMISSORA DEIXOU DE EXISTIR NESTA 6ª FEIRA

A Jovem Pan Rio de Janeiro encerrou as atividades nesta sexta-feira, às 19 horas. Ainda em março deste ano, o cantor Latino passou a participar da composição societária de um grupo de jovens empresários que prometiam revitalizar a Pan Rio, em 102,9 Mhz. Relembre, no post LATINO VIRA SÓCIO DA JOVEM PAN RIO. “VAI TER BUNDALELÊ” NO RÁDIO FLUMINENSE.

Tudo indica que, apesar do aporte financeiro do cantor, a parceria não deu o resultado esperado. Na foto, Latino comemorava com os sócios, a nova fase da Pan RJ.

Como curiosidade, a gente lembra que a rádio também já foi de Luciano Huck. Após a transmissão da Voz do Brasil a emissora voltou ao comando do grupo Jornal do Brasil. Não se sabe qual será o futuro dessa frequência e nem se existe um grupo interessado no prefixo. Vale ressaltar que, embora a emissora deixe de ostentar a bandeira da rádio paulista, a rede Jovem Pan é representada no Rio por duas afiliadas, a Jovem Pan FM 92.9 de Três Rios e Jovem Pan FM 91.3 de Itaperuna. As informações são do site Tudo Rádio.

*** *** *** *** ***

Outros detalhes, no link Plantão: Atual afiliada da Jovem Pan FM no Rio de Janeiro encerra hoje suas operações

________________

Fonte: http://tudoradio.com/ – Imagens: LogoLatino comemora