CONTATOS, INCLUSIVE ASSESSORIAS DE IMPRENSA:
FALE CONOSCO!

Navegue à vontade

Na coluna à direita, logo abaixo das postagens preferidas do leitor, está o ZAPPING. Através dele você tem acesso direto às noticiais do dia, nacionais e internacionais, além de informações sobre quase tudo. ZAPPING. Uma central de notícias e entretenimento em que você escolhe o que quer.

1 de outubro de 2013

QUEDA LIVRE PODE TIRAR “SBT NOTÍCIAS” DO AR

“A única apresentadora capaz de enfrentar José Luiz Datena e Marcelo Rezende” não deve durar à frente do SBT Notícias. Aliás, o programa é capaz de não durar muito tempo mais.

Depois de uma estreia alvissareira, que levou Silvio Santos a esticar o jornalístico, os números do Ibope começaram a recuar. Atualmente, a média gira em torno de 3 pontos, uma insignificância. Qualquer episódio de Chaves, no horário, daria mais. Instável e autoritário, como sempre, a pergunta que se faz nos estúdios da Anhanguera é: “quanto tempo vai levar até o homem mandar parar tudo?”

Imagino a aflição de Marcelo Parada, diretor de jornalismo do SBT. Jogar Neila Medeiros na fogueira foi uma pena. A moça tem talento, embora exagere nos trejeitos e nas expressões faciais durante os comentários depois de cada reportagem.

Nem há como culpá-la, pois a performance pode ter sido sugerida pelo patrão, que adora esse tipo de exibição diante das câmeras. Lamentável.

O conteúdo jornalístico, então, faria corar Ratinho dos velhos tempos de baixarias. Hoje, apostando mais no humor, as matérias exibidas no SBT Notícias seriam recusadas pelo apresentador.

Mais uma vez, sou obrigado a pensar na aflição de Marcelo Parada. Manda quem pode, obedece quem tem juízo.

De tudo, o pior saldo que se pode esperar é o comprometimento da imagem profissional de Neila Medeiros. Ela não merece o castigo. Excelentes apresentadores, por mais competentes que sejam, não conseguem transformar um prato de merda em algo palatável. Pode ser bem apresentado, mas continua sendo um prato de merda. A propósito, o que será que Silvio Santos tem na cabeça?

*** *** *** *** ***

Fonte /Imagens: Neila MedeirosRatinho