CONTATOS, INCLUSIVE ASSESSORIAS DE IMPRENSA:
FALE CONOSCO!

Navegue à vontade

Na coluna à direita, logo abaixo das postagens preferidas do leitor, está o ZAPPING. Através dele você tem acesso direto às noticiais do dia, nacionais e internacionais, além de informações sobre quase tudo. ZAPPING. Uma central de notícias e entretenimento em que você escolhe o que quer.

13 de outubro de 2013

RADIOAMANTES ENTREVISTA ZANCOPÉ SIMÕES

Aonde está Zancopé Simões, depois de ter sido dispensado da rádio “Bandeirantes”?

Esta pergunta tem sido feita por muitos ouvintes. O episódio da dispensa, no final de julho, repercutiu intensamente nas redes sociais, porque no “pacote” dos demitidos estava o comentarista esportivo Mauro Beting. Até o “craque Neto” colocou o emprego à disposição da empresa, em solidariedade ao colega.

Pressionada, a “Bandeirantes” acabou readmitindo o comentarista, mas manteve outras demissões, em nome da contenção de despesas. Inclusive a de Zancopé. Na época, escrevi os seguintes posts sobre o “facão do Morumbi”:

O programa Bandeirantes a Caminho do Sol, que Zancopé apresentava com brilhantismo havia alguns anos, “perdeu a graça”, segundo os ouvintes. Vira e mexe, a pergunta que abre este post se repete: “aonde está Zancopé Simões?”

Pois bem, com base na curiosidade geral, Rodney Brocanelli entrevistou Zancopé na web rádio “Showtime”, no último sábado. A entrevista está no site “Radioamantes”, que Rodney mantém em parceria com Marcos Lauro.

Se a tal “audiência rotativa” é o terror das emissoras de rádio —que massacram o ouvinte habitual com incontáveis repetições na expectativa de que uma informação chegue ao maior número possível de ouvintes eventuais— imagine, então, a rotatividade na web, com seus 2,4 bilhões de internautas espalhados pelo mundo (dados de maio). Embora o “Radioamantes” tenha boa audiência decidi fazer uma divulgaçãozinha extra, na certeza de que muitos leitores que acompanham este FG-News irão gostar.

*** *** *** *** ***

Para ouvir a entrevista, clique no link Radioamantes no Ar entrevista Zancopé Simões

________________

Fonte: http://radioamantes.wordpress.com   Imagem: Zancopé Simões