CONTATOS, INCLUSIVE ASSESSORIAS DE IMPRENSA:
FALE CONOSCO!

Navegue à vontade

Na coluna à direita, logo abaixo das postagens preferidas do leitor, está o ZAPPING. Através dele você tem acesso direto às noticiais do dia, nacionais e internacionais, além de informações sobre quase tudo. ZAPPING. Uma central de notícias e entretenimento em que você escolhe o que quer.

17 de outubro de 2013

SÓ SILVIO SANTOS ACREDITAVA NO SBT NOTÍCIAS

datena_rezende

Detesto parecer catastrofista, mas certas coisas são inevitáveis. Desde o anúncio desastrado e espalhafatoso do SBT sobre o relançamento do “Aqui Agora” para concorrer com José Luiz Datena e Marcelo Rezende, da Band e Record, a gente já sentiu que a coisa não ia dar certo. Quando, então, começaram as atrapalhadas escolhas do nome do programa que, de “Aqui Agora”, passou a ser “Boletim de Ocorrências” e, logo em seguida, mudou para “SBT Notícias”, surgiu a ponta do iceberg. Estava na cara que o projeto estava em rota de colisão.

Como foi pedido de Silvio Santos, o diretor de jornalismo, Marcelo Parada, não teve como evitar a tragédia. Anunciada como a “única jornalista capaz de enfrentar Datena e Rezende”, a vaca atolou a primeira pata no brejo. Jogada em frigideira de óleo fervente, não havia como Neila Medeiros sair dessa sem ser fritada, literalmente. neila_medeiros_sbt 

Uma pena, pois a moça é competente. Digamos que exagere, um pouco, nas caras e bocas, mas vinda do SBT Brasília, o estereótipo de “gente importante” é até compreensível. Sabe como é, em Brasília, todo mundo é “muito importante” e imagino que essa postura de nariz empinado e olhar arrogante seja uma prática defensiva para se mover sem danos no meio das feras.

A pressa de Silvio Santos foi tão danosa quanto o “faro televisivo” que ele pensa ter. Não funcionaram ambos. É aquilo que eu já disse neste mesmo FG-News. Um prato intragável, ainda que seja bem servido, continua sendo intragável. Relembre

magica

Aproveito a oportunidade para dizer que o mesmo deve acontecer com a passagem do rádio AM para o FM. O processo de transferência, depois de tanto tempo perdido na escolha no melhor padrão digital—sem sem chegar a nenhuma conclusão—vai ser feito nas coxas.

Tem gente achando que o simples fato de o som do rádio melhorar vai resolver o problema da baixa audiência do atual AM. Um programa ruim, de péssimo conteúdo, mesmo que seja bem apresentado, vai continuar sendo ruim em alto e bom som. Não existe mágica. Como eu disse, no início, detesto ser catastrofista, mas certas coisas são inevitáveis.

*** *** *** *** ***

O site Notícias da TV informa o desempenho do programa, ontem. Veja no link  SBT Notícias registra pior audiência e fica atrás da Cultura

Fonte: http://www.noticiasdatv.com.br / Imagens: DatenaMarcelo RezendeNeila Medeiros - Mágica