CONTATOS, INCLUSIVE ASSESSORIAS DE IMPRENSA:
FALE CONOSCO!

Navegue à vontade

Na coluna à direita, logo abaixo das postagens preferidas do leitor, está o ZAPPING. Através dele você tem acesso direto às noticiais do dia, nacionais e internacionais, além de informações sobre quase tudo. ZAPPING. Uma central de notícias e entretenimento em que você escolhe o que quer.

4 de outubro de 2013

TUDO NA REDE. MAIS DE 105 MILHÕES DE BRASILEIROS NAVEGAM PELA INTERNET

Brasil surpreendente.

Número de cidadãos com acesso à rede mundial de computadores rompe a casa de 105 milhões de pessoas. Os internautas ativos, somados os que acessam a Internet de casa ou do trabalho, somaram mais de 57 milhões de usuários no mês de agosto. Isto leva a crer que 48 milhões de pessoas se conectam através de lan-houses, bibliotecas, escolas, clubes de serviço, associações comunitárias e outros locais, em vários pontos do território brasileiro.

Embora não tenham computador em casa, ou a rede de acesso não esteja disponível em seus endereços, esses quase 50 milhões de brasileiros não podem entrar na estatística dos “excluídos digitais”. De alguma forma, são usuários do sistema.

Os dados foram divulgados pelo IBOPE Media que vem registrando o crescimento da audiência virtual. Em apenas dois anos, o aumento do número de pessoas que acessam a rede diretamente de suas casas ultrapassou 20 milhões. Com maior ou menor frequência, o fato é que a Internet já é parte do dia a dia da população.

*** *** *** *** ***

Você encontra mais informações no link Número de pessoas com acesso à internet no Brasil chega a 105 milhões

_____________

Fonte: http://adnews.com.br / Imagem: Internet