CONTATOS, INCLUSIVE ASSESSORIAS DE IMPRENSA:
FALE CONOSCO!

Navegue à vontade

Na coluna à direita, logo abaixo das postagens preferidas do leitor, está o ZAPPING. Através dele você tem acesso direto às noticiais do dia, nacionais e internacionais, além de informações sobre quase tudo. ZAPPING. Uma central de notícias e entretenimento em que você escolhe o que quer.

25 de novembro de 2013

E O CACHORRO NEM ERA FRIBOI

Não posso falar da série “A Mulher do Prefeito” porque não a conheço, mas, pelo Ibope, a coisa não esteve nada boa para os lados de Tony Ramos, o ator global queridinho de nove entre dez telespectadoras de todo o Brasil. A audiência do episódio exibido no dia 22 de novembro, sexta-feira passada, foi tão baixa que derrubou o Jornal da Globo, logo após.

Com irrisórios 10,7 pontos, baixos para o padrão global, o capítulo da série prejudicou a audiência do jornalístico que chegou a bater no fundo do poço, com míseros 6,9 pontos e perdeu para o SBT, que teve 8,8 pontos com o filme Spot: Um Cão da Pesada, feito em 2001.

O cachorro eu não conheço, mas o moleque da foto é Angus T. Jones, que hoje, na série “Dois Homens e Meio”, é Jake, o filho já adolescente do aproveitador Alan, vivido por Jon Cryer.

Dizem que nos lados da Anhanguera, ao saber da derrota do seriado global, alguém gritou, eufórico: e o nosso cão nem é da Friboi.

*** *** *** *** ***

“A Mulher do prefeito”, a série da Globo, aqui

“Spot, o cão da pesada”, filme de 2001, aqui

____________

Imagens: Toni RamosSpot e Angus T. JonesAngus, hoje