CONTATOS, INCLUSIVE ASSESSORIAS DE IMPRENSA:
FALE CONOSCO!

Navegue à vontade

Na coluna à direita, logo abaixo das postagens preferidas do leitor, está o ZAPPING. Através dele você tem acesso direto às noticiais do dia, nacionais e internacionais, além de informações sobre quase tudo. ZAPPING. Uma central de notícias e entretenimento em que você escolhe o que quer.

11 de novembro de 2013

LIVRO DE MILTON NEVES É LANÇADO NESTA SEGUNDA EM SÃO PAULO

Lançamento, hoje, em São Paulo, capital, do livro “Milton Neves – Mais Polêmico Que Nunca”, da Editora Lazulita. Idealizado pelo jornalista Cláudio Júlio Tognolli, o livro, escrito por André Rosemberg, é um misto de álbum fotográfico que ilustra com imagens originais a biografia autorizada do mais polêmico jornalista esportivo do Brasil. A natureza polêmica de Milton Neves talvez tenha se transformado na grande ferramenta promocional que levou o jornalista a se tornar um dos mais populares profissionais que atuam no esporte em todo o país, fora da Globo. O que não é pouco, considerando-se o poder de fogo da emissora carioca.

Bem humorado, conhecido como o “Rei do Marketing”, Milton Neves é fonte inspiradora de esquetes humorísticas e de personagens como “Merchand Neves”, em alusão à compulsão fisiológica deste mineiro de Muzambinho pelo merchandising. Grato pelo que a vida lhe ofereceu, Milton Neves não se cansa de enaltecer o futebol e seus jogadores, matérias primas com as quais ficou milionário.

Especialista em slogans esportivos, o bordão “pedala, Robinho” transformou o ex-atleta do Santos Futebol Clube em celebridade. Amado por algumas torcidas, é odiado por outras. Não pelo antagonismo natural entre torcedores de times rivais, mas pelo “pé-frio” do jornalista.

Basta que Milton Neves elogie o futebol de qualquer agremiação para que tenha início uma onda de azar impossível de ser contida, detonando o outrora bom desempenho do time “admirado” por ele. É o que dizem. “Fofoca da oposição”, rebate Milton Neves, às gargalhadas.

O evento deverá reunir personalidades do mundo esportivo no Centro de Convenções Frei Caneca, que fica no 6º andar do Shopping Frei Caneca, em São Paulo (capital), região da avenida Paulista, a partir das 19 horas desta segunda-feira.

Milton Neves costuma dizer que “tirou da sarjeta” muita gente que, de outra forma, estaria em dificuldades. Diante disso, resolvi “dar uma forcinha”, publicando o lançamento do livro. Por tudo o que Milton Neves já fez e continua fazendo, ficaria chato não aparecer ninguém nesta noite de autógrafos, não ficaria?

*** *** *** *** ***

O lançamento do livro você está no link “Milton Neves lança hoje em São Paulo sua biografia "Milton Neves - Mais Polêmico Que Nunca

_____________

Fonte: http://terceirotempo.bol.uol.com.br – Imagem: Capa