CONTATOS, INCLUSIVE ASSESSORIAS DE IMPRENSA:
FALE CONOSCO!

Navegue à vontade

Na coluna à direita, logo abaixo das postagens preferidas do leitor, está o ZAPPING. Através dele você tem acesso direto às noticiais do dia, nacionais e internacionais, além de informações sobre quase tudo. ZAPPING. Uma central de notícias e entretenimento em que você escolhe o que quer.

23 de novembro de 2013

PRISÃO DOS MENSALEIROS: O SHOW DEVE CONTINUAR

O humor, em todas as formas, é um dos melhores instrumentos de crítica moral, social, política, profissional, enfim, qualquer coisa. Feito com inteligência e sutileza, revela sem piedade e com justa razão, comportamentos completamente fora de propósito. É o caso dos mensaleiros, cuja “prisão” tem mostrado distorções passíveis das maiores críticas. Prisioneiros sendo tratados com cortesia e gentileza (sem algemas) não permitidas a delinquentes comuns. Dizem que a lei é igual para todos. Pode ser, mas algumas pessoas são mais iguais que outras. É o que os traços de *Moesio Fiuza revelam.

O show midiático resultante da ordem de prisão de José Dirceu, Genoíno, Delúbio e outros integrantes da gang é de alto custo. A estrutura montada para a prisão, policiais mobilizados, transporte (aviões para lá e para cá) acomodação dos detidos, tudo enfim, é pago com dinheiro do contribuinte. Dá para imaginar quando foi gasto até agora com toda a parafernália utilizada nesse show? Considerando-se que tudo está muito longe de acabar, dá até calafrios de pensar na “conta”. Falar em recuperar a grana desviada, ninguém fala.

*** *** *** *** ***


*Saiba mais de Moesio Fiuza