CONTATOS, INCLUSIVE ASSESSORIAS DE IMPRENSA:
FALE CONOSCO!

Navegue à vontade

Na coluna à direita, logo abaixo das postagens preferidas do leitor, está o ZAPPING. Através dele você tem acesso direto às noticiais do dia, nacionais e internacionais, além de informações sobre quase tudo. ZAPPING. Uma central de notícias e entretenimento em que você escolhe o que quer.

18 de novembro de 2013

SILVIO SANTOS X SBT NOTÍCIAS: COMO ERA DE SE ESPERAR O HOMEM MANDOU PARAR

*Atualização, às 19h40: veja, abaixo

** Nova atualização, 19h24, de 19 de novembro de 2013

A gente lamenta a falta de visão artística de Silvio Santos, dono do SBT. O maior apresentador de programas de auditório, de todos os tempos (e ainda hoje), desde o advento da televisão no Brasil, não revela o mesmo talento no comando artístico da emissora. Age feito doidivanas e coloca em risco o maior patrimônio da empresa, seus profissionais. O jeito inconsequente de Silvio, mais uma vez, deu com os burros n’água. A vítima da vez era bola cantada desde o início, o SBT Notícias. O jornalístico deixa a grade de programação da emissora a partir desta segunda-feira, dia 18 de novembro. Um desgaste desnecessário. Não apenas para a imagem institucional da emissora, mas, principalmente, neste caso, para Marcelo Parada, diretor de jornalismo da casa; para Neila Medeiros, apresentadora que veio de Brasília onde era querida e respeitada, e as demais pessoas da equipe. É quase certo que haverá cortes. O “furacão” Silvio Santos, mais uma vez, provoca estragos de monta contra o próprio negócio. Aos oitenta e tantos anos, já deveria ter percebido que misturar alhos com bugalhos, definitivamente, não dá certo. Sorte dele que não precisa prestar contas para o patrão, mas ao telespectador, Silvio Santos deve respeitar acima de tudo. Não dá para ficar brincando de fazer televisão, abusando da paciência de quem está do outro lado da telinha.

*Hoje, no horário, o substituto do SBT Notícias é o seriado “Eu, a patroa e as crianças”, mas já existe um movimento, na web, pedindo a volta de “Chaves”. Não dá para apostar em nada, pois da cabeça de Silvio Santos é melhor não esperar boa coisa.

** Como era especulado, 21 profissionais que integrava a equipe do extinto SBT Notícias serão dispensados no final do mês. Neila Medeiros deve ser mantida na emissora, à espera de outro projeto. A experiência mal sucedida deve exigir algum tempo até que ela volte a “botar a cara na tela”. Veja no link “SBT demite funcionários do SBT Notícias, extinto por Silvio Santos

*** *** *** *** *** 

Mais informações no link “Com baixa audiência, Silvio Santos tira o telejornal "SBT Notícias" do ar

_____________

Fonte: Flávio Ricco http://televisao.uol.com.br – Imagem: Silvio Santos