CONTATOS, INCLUSIVE ASSESSORIAS DE IMPRENSA:
FALE CONOSCO!

Navegue à vontade

Na coluna à direita, logo abaixo das postagens preferidas do leitor, está o ZAPPING. Através dele você tem acesso direto às noticiais do dia, nacionais e internacionais, além de informações sobre quase tudo. ZAPPING. Uma central de notícias e entretenimento em que você escolhe o que quer.

27 de dezembro de 2013

A ECDISE DO AMOR




Esta postagem tem caráter experimental. Se funcionar, o expediente poderá ser adotado rotineiramente para expandir a opção temática do blog. Às vezes, estou navegando pela rede e me deparo com algo interessante, mas, dependendo de onde estou, nem sempre é possível redigir uma apresentação para a postagem. Depois, acabo me esquecendo do assunto e perco a chance de levar até você algo interessante. Sem contar que é muito mais rápido postar desta forma. Então, ganhamos os dois. Você, porque passa a contar com uma variedade maior de informação. Eu, porque leitores satisfeitos tendem a voltar ao blog. E, como dizem as mensagens dos telemarketings, "sua visita é muito importante para nós". Com a diferença de que, neste caso, é verdade. Um abraço.


*** *** *** *** ***
Para ver a postagem original, clique no link "A ecdise do amor"