CONTATOS, INCLUSIVE ASSESSORIAS DE IMPRENSA:
FALE CONOSCO!

Navegue à vontade

Na coluna à direita, logo abaixo das postagens preferidas do leitor, está o ZAPPING. Através dele você tem acesso direto às noticiais do dia, nacionais e internacionais, além de informações sobre quase tudo. ZAPPING. Uma central de notícias e entretenimento em que você escolhe o que quer.

12 de dezembro de 2013

ARTISTAS DA BAHIA SÃO CAMPEÕES DE REJEIÇÃO EM MUSICAL DA GLOBO

Carlinhos Brown não vai guardar boas lembranças de 2013. Além de perder a “caxirola”, um negócio muito esquisito, meio chocalho meio sei lá o quê, para fazer barulho na Copa, agora pode perder, também, a boquinha global no “The Voice”. A culpa pelo enterro do barulhento  adereço inventado pelo músico baiano pode ser atribuída aos conterrâneos dele. Num jogo Bahia X Vitória, tradicionais adversários locais, as tais “caxirolas” foram distribuídas gratuitamente às torcidas —certamente para promover o “instrumento”. A estratégia foi funesta. Durante a partida, os torcedores acabaram arremessando a barulhenta invenção do cantor dentro do gramado. O jogo interrompido para que os jogadores pudessem tirar do campo o material. No dia seguinte, a Fifa vetou o uso do chocalho durante a Copa por representar possibilidade real de agressão aos jogadores ou mesmo a torcedores adversários. Atiradas como pedras, poderiam causar ferimentos. Foi o que bastou para que o ministro Aldo Rebelo vetasse o uso da “caxirola” nos estádios. Adeus a milhões de reais que já eram dados como certos nas contas bancárias do artista, genro de Chico Buarque de Holanda, amigo do PT. Embora o prestígio do sogro, a barra pesou para Carlinhos Brown.

Agora, para fechar o ano, outra bomba. Mais branda, porém igualmente devastadora para o bolso e para a imagem de Brown.

Não é que estão implicando com ele no papel de jurado do programa global “The Voice”? Não se sabe por que cargas d’água, mas surgiu uma “pesquisa” para apontar os mais rejeitados pelo público. E Carlinhos Brown está entre eles.

Mais uma vez, a Bahia é o cenário dos acontecimentos. Nada a ver com possível repulsa dos baianos em relação ao cantor. É que mais um nome da terrinha sofre rejeição dos telespectadores do programa. É Cláudia Leitte.

Os critérios da “pesquisa”, você vai ler, a seguir. Para Carlinhos Brown, definitivamente, 2013 é um ano para ser esquecido.

*** *** *** *** ***

Criador da “caxirola” atravessa período de pouca sorte. Depois do chocalho, a rejeição. Leia no link “Claudia Leitte e Carlinhos Brown lideram rejeição ao The Voice

_____________

Fonte: http://noticiasdatv.uol.com.br / Imagens: Carlinhos BrownClaudia Leitte