CONTATOS, INCLUSIVE ASSESSORIAS DE IMPRENSA:
FALE CONOSCO!

Navegue à vontade

Na coluna à direita, logo abaixo das postagens preferidas do leitor, está o ZAPPING. Através dele você tem acesso direto às noticiais do dia, nacionais e internacionais, além de informações sobre quase tudo. ZAPPING. Uma central de notícias e entretenimento em que você escolhe o que quer.

28 de dezembro de 2013

BAND DORME NO PONTO E, DEPOIS, ACUSA ARTISTAS DE TRAIÇÃO

É impressionante como certos empregadores não valorizam seus funcionários, mas acham-se no direito de sentirem-se traídos quando um deles, ou mais de um, resolve mudar de “casa”. É o que tem acontecido com a Band. Historicamente, o canal dos Saad não costuma prestigiar seus talentos. Fingindo-se de morta, a emissora faz a linha “aqui, sucesso é a empresa”. Fica no ar a impressão que todo artista ou profissional contratado pela Band é um mero aproveitador da “fama” do canal.

Os últimos episódios, envolvendo Sabrina Sato —que saiu para trabalhar na Record— e Danilo Gentili —que acaba de assinar com o SBT, mostraram, mais uma vez, a tendência ao chororô da diretoria da Band com a adicional, e improcedente, acusação de trairagem de seus artistas. Se tais acontecimentos servissem de lição, pelo menos, já seria bom, mas, pode apostar: daqui a pouco a Band estará se lamuriando, de novo, porque algum de seus talentos decidiu mudar de ares. Parece que, no Morumbi, não existe Simancol.

*** *** *** *** ***

A opinião de que a Band tem bobeado é generalizada no mercado, especialmente entre colunistas especializados em televisão. Veja, por exemplo, o que diz Endrigo Annyston, do blog A TV EM CENA, clicando no link “Saída de Gentili é mais uma facada na Band, que dormiu no ponto, de novo

_____________

Imagens: Sabrina SatoDanilo Gentili