CONTATOS, INCLUSIVE ASSESSORIAS DE IMPRENSA:
FALE CONOSCO!

Navegue à vontade

Na coluna à direita, logo abaixo das postagens preferidas do leitor, está o ZAPPING. Através dele você tem acesso direto às noticiais do dia, nacionais e internacionais, além de informações sobre quase tudo. ZAPPING. Uma central de notícias e entretenimento em que você escolhe o que quer.

31 de dezembro de 2013

ESTRATÉGIA DA BAND PARA A COPA REVELA QUE EMISSORA NÃO TEM NADA PARA MOSTRAR

Agora é que a Globo não dorme mais. A Band vai usar José Luiz Datena como elemento surpresa, durante a Copa de 2014, para alavancar a audiência. 

É preciso respeitar o passado de repórter e locutor esportivo de Datena, mas daí a Band imaginar que a presença dele nas transmissões vai balançar o coreto da concorrência é, no mínimo, desconhecer o próprio meio em que atua. 

Não deve ser coisa do argentino Diego Guebel, que hoje manda na casa. "Los hermanos" podem ser arrogantes (alguns até são talentosos) e imaginarem-se o centro do mundo, mas burros eles não são. A estratégia, além de amadora, revela que a emissora não tem nada para mostrar. Seria mais produtivo caprichar na transmissão das partidas, coisa que a Band sempre fez muito bem.

*** *** *** *** ***

Parece coisa de algum "inventor" de plantão no Morumbi. Clique no link  "José Luiz Datena será o elemento surpresa da Band na Copa do Mundo - blogs e colunas - UOL TelevisãoFonte: Coluna do Flávio Ricco

_________________

Imagens: José Luiz Datena - Diego Guebel