CONTATOS, INCLUSIVE ASSESSORIAS DE IMPRENSA:
FALE CONOSCO!

Navegue à vontade

Na coluna à direita, logo abaixo das postagens preferidas do leitor, está o ZAPPING. Através dele você tem acesso direto às noticiais do dia, nacionais e internacionais, além de informações sobre quase tudo. ZAPPING. Uma central de notícias e entretenimento em que você escolhe o que quer.

29 de dezembro de 2013

NA CIDADE-LUZ ARTISTA BRASILEIRA NÃO SE DEIXA SEDUZIR


Habituada às luzes do palco, Maria Odete Brito de Miranda escolheu Paris para estabelecer-se como comerciante. Há, na escolha, mera casualidade ou a natureza artística dessa senhora, aos 54 anos, considerou o detalhe? 

Gretchen, nome pelo qual Maria Odete é conhecida, diz apenas que "seria difícil manter-se em forma desse jeito" e que "o artista tem que saber a hora de parar". Boom Boom, Freak Le Boom Boom.

"Oui, monsieur et madame", Gretchen foi morar em Paris, a cidade luz, e, atrás do balcão vai tocando a vida, sem constrangimento, pelo contrário. Feliz, acredita ser adorada pelos fãs. 

Apesar do aparente romantismo do novo endereço, a cantora ensina: "Romântico é a gente ver a lua cheia de Itamaracá no verão" - (ilha em Pernambuco). 

Clique no link "Bumbum aposentado | piauí_87 [revista piauí] pra quem tem um clique a mais"


*** *** *** *** ***