CONTATOS, INCLUSIVE ASSESSORIAS DE IMPRENSA:
FALE CONOSCO!

Navegue à vontade

Na coluna à direita, logo abaixo das postagens preferidas do leitor, está o ZAPPING. Através dele você tem acesso direto às noticiais do dia, nacionais e internacionais, além de informações sobre quase tudo. ZAPPING. Uma central de notícias e entretenimento em que você escolhe o que quer.

30 de dezembro de 2013

OS PLANOS PARA 2014 PASSAM PELA MEGA DA VIRADA

Nesta época, as pessoas costumam planejar o que gostariam de fazer no próximo ano. O desfile de projetos varia de dietas alimentares ao abandono de vícios como o de fumar, por exemplo. A lista é grande: fim do sedentarismo, maior aplicação nos estudos, aquele curso de pós graduação, MBA, um novo emprego, enfim, tudo é colocado na lista das realizações pessoais para o Ano Novo. Não se pode esquecer, também, que neste final de 2013 o sonho de milhões de brasileiros é “beliscar” a Mega da Virada. Estima-se que o prêmio deve passar com, certa folga, dos 200 milhões de reais. É tanto dinheiro que até fica difícil dizer o que faríamos primeiro, caso ganhássemos a bolada. Alguém vai levar o prêmio, inteiro ou fracionado.
Diferentemente do processo habitual, caso ninguém acerte as seis dezenas (pouco provável) a Mega da Virada será rateada entre os apostadores que fizerem a quina. E se ninguém acertar a quina (mais improvável ainda) o “bolo” será fatiado entre os acertadores da quadra. Se formos pensar democraticamente, dividir o prêmio entre centenas ou talvez milhares de acertadores seria perfeito, mas, do ponto de vista econômico-financeiro, se isso acontecesse, ninguém iria melhorar de vida. Já que o propósito de todo apostador é “quebrar a banca”, fica no ar o nosso desejo de que a sorte sorria para a pessoa que mais merecer. Pode ser você, posso ser eu; enfim, vamos ficar na expectativa. A sorte está lançada.


*** *** *** *** ***

______________