CONTATOS, INCLUSIVE ASSESSORIAS DE IMPRENSA:
FALE CONOSCO!

Navegue à vontade

Na coluna à direita, logo abaixo das postagens preferidas do leitor, está o ZAPPING. Através dele você tem acesso direto às noticiais do dia, nacionais e internacionais, além de informações sobre quase tudo. ZAPPING. Uma central de notícias e entretenimento em que você escolhe o que quer.

27 de dezembro de 2013

PARQUE CÂNDIDO PORTINARI, ANEXO AO VILLA-LOBOS, É ENTREGUE EM SÃO PAULO


Dica de passeio para quem está ou vive em São Paulo. Um terreno, que foi utilizado como canteiro de obras da linha amarela do Metrô paulistano, acaba de ser entregue à população da cidade como área de lazer. Contígua ao Parque Villa Lobos, a área passa a ser uma ótima opção para os visitantes, dispondo de várias atrações distribuídas em mais de 120 mil metros quadrados. Somados, os dois parques contam, agora, com 850 mil metros quadrados de área arborizada, jardins, ciclovias, pistas de Cooper, locais para caminhadas, espaços para cães, entre outras finalidades. Aberto ao público desde o dia 26 de dezembro, o novo parque pode ser visitado das cinco e meia da manhã até as oito da noite.


*** *** *** *** ***

Para conhecer melhor a novidade, clique no link "Parque Cândido Portinari, anexo ao Villa-Lobos, abre as portas em São Paulo | Catraca Livre"

Imagem: Parque Villa-Lobos