CONTATOS, INCLUSIVE ASSESSORIAS DE IMPRENSA:
FALE CONOSCO!

Navegue à vontade

Na coluna à direita, logo abaixo das postagens preferidas do leitor, está o ZAPPING. Através dele você tem acesso direto às noticiais do dia, nacionais e internacionais, além de informações sobre quase tudo. ZAPPING. Uma central de notícias e entretenimento em que você escolhe o que quer.

2 de dezembro de 2013

REINALDO AZEVEDO AGORA NA JOVEM PAN AM

Neste domingo, Reinaldo Azevedo avisou aos leitores que passaria a ter participação diária na rádio Jovem Pan AM, dentro do Jornal de Amanhã. Transmitido em AM e FM, não apenas para São Paulo, mas em rede nacional, a partir desde esta segunda-feira, 2 de dezembro. Reinaldo Azevedo tem tudo para se tornar um sucesso. Recebo a novidade com muito entusiasmo. Minha caixa de e-mails passou a receber mais críticas do que elogios relativos ao fato. Diferentemente dos amigos da rede —nem todos— que veem no fato uma provocação, penso que a coluna de Reinaldo Azedo se transformará, em breve, num dos quadros de maior audiência nas manhãs do rádio. Admirado por uma grande legião de fãs e, igualmente, odiado por por outra parte representativa do público, Azevedo é pródigo em dizer o que pensa, sem pudor. Quero dizer que a iniciativa da Pan AM é surpreendente, tanto mais que 2014 é ano eleitoral.

A nova coluna é servida como prato altamente indigesto para o governo que está no poder. Essa condição torna a coluna ainda mais interessante. Disseram-me que, por ser novato em rádio, Reinaldo vai errar muito até entender o timing do veículo. Acho que não. Lendo os textos de Azevedo tenho a nítida impressão de que ele conversa com a gente. No rádio, ele vai só adaptar o texto ao tempo disponível. Pela estreia, vai ser moleza. Todos, mas principalmente a grande audiência popular do rádio, merecem o chacoalhão matinal que a Jovem Pan AM promete. Reinaldo Azevedo é uma boa pedida.

*** *** *** *** ***

O link conduz ao boletim de estreia de Reinaldo Azevedo na Jovem Pan AM. O assunto, foi a pesquisa de opinião apontando que Dilma Rousseff, depois de perder popularidade com as manifestações de junho, recupera o fôlego. Como o país piorou de junho para cá, é preciso descobrir o que está havendo. Clique aqui para acessar o site da Pan. Ao chegar, clique no áudio disponível

Para saber mais sobre a estreia e o novo desafio, clique no link “Reinaldo Azevedo é o novo comentarista da Jovem Pan

_______________

Fontes: Imagens: Reinaldo Azevedo 1Reinaldo Azevedo 2