CONTATOS, INCLUSIVE ASSESSORIAS DE IMPRENSA:
FALE CONOSCO!

Navegue à vontade

Na coluna à direita, logo abaixo das postagens preferidas do leitor, está o ZAPPING. Através dele você tem acesso direto às noticiais do dia, nacionais e internacionais, além de informações sobre quase tudo. ZAPPING. Uma central de notícias e entretenimento em que você escolhe o que quer.

16 de dezembro de 2013

STJD TIRA PONTOS DA PORTUGUESA E MANTÉM FLUMINENSE NA SÉRIE A DO BRASILEIRO

Tem cheiro de armação, parece armação e deve ter sido armação. No entanto, os dirigentes do Fluminense contaram com um advogado vacilão, aproveitaram uma atitude relapsa do “doutor” e estamos conversados. Pela segunda vez, o Fluminense escapa do rebaixamento à serie B do Campeonato Brasileiro. Como culpar o clube das laranjeiras, do Rio de Janeiro, por se beneficiar do descuido da Portuguesa de Desportos e continuar na série A do Brasileirão? O problema com a lusa de fato existiu e graças à incompetência de um advogado desatento o erro foi consumado. O jogador Héverton, suspenso, acabou sendo escalado irregularmente na partida contra o Grêmio. Na onda de boataria, tem até uma versão circulando por aí, sugerindo que uma bela mala preta foi usada para permitir o deslize. Foi ou não foi, quem sabe? O fato concreto é que alguém marcou bobeira e o Fluminense levou a melhor na parada. Não há o que discutir. Há uma chance, mínima, de reverter o julgamento em benefício da Portuguesa, com um recurso ao pleno do STJD, mas, trata-se apenas de expediente legal. Dificilmente o resultado será modificado.

*** *** *** *** ***

STJD pune Portuguesa com perda de quatro pontos e livra do Flu do rebaixamento”. Não deixe de ler os links relacionados.

Imagem