CONTATOS, INCLUSIVE ASSESSORIAS DE IMPRENSA:
FALE CONOSCO!

Navegue à vontade

Na coluna à direita, logo abaixo das postagens preferidas do leitor, está o ZAPPING. Através dele você tem acesso direto às noticiais do dia, nacionais e internacionais, além de informações sobre quase tudo. ZAPPING. Uma central de notícias e entretenimento em que você escolhe o que quer.

30 de janeiro de 2014

GLOBO DEVE ACHAR, MESMO, QUE O POVO É IDIOTA

santos_x_corinthians Quem parte e reparte e não fica com a melhor parte é burro ou não tem arte. Quase todo mundo já ouviu essa expressão ou alguma variação dela. Normalmente é utilizada para explicar atitudes de gente “esperta”, para não dizer malandra mesmo. Pois é o que fez a TV Globo, nesta quarta-feira. Por causa do futebol, o “Big Brother” de ontem teve apenas 10 minutos de duração. Apresentado logo após a novela “Amor à Vida”, que caminha para o final, e antes do jogo Santos X Corinthians (para São Paulo, em outras praças foram transmitidos outros jogos), o lixo serviu apenas para tapar um buraco na programação.

Por mim—e muita gente—não teria feito falta nenhuma se nem fosse para o ar, mas a Globo, ladina, usou os números do Ibope para “valorizar” um dos produtos mais contestados dos últimos tempos, o tal “Big Brother”, porta de acesso para a fama de qualquer tipo escroto. Do mais desclassificado ao mais deplorável dos seres humanos, essa gente dá “espetáculo” de safadeza, leviandade, imoralidade (não sou padre, não, mas tudo tem limite), postura cafajeste, atitudes de extremo mau caráter e o que mais você classificar de ruim para o perfil de alguém. Uma inversão de valores inacreditável.

bial_espertos Pois a Globo, usou de “esperteza” para informar que o “Big Tampão”, de ontem, deu elevados números de Ibope. Sem-vergonhice chegou ali e parou, pois claramente o pico do Ibope deveu-se à expectativa pelo início da transmissão do futebol.

Menos, Globo, menos. Convém não esquecer o bordão que pintou com a voz das ruas e continua muito em voga: “O povo não é bobo, abaixo a rede Globo”. Ignorar a realidade é demais. Não dá.

Em tempo: assisti o jogo pela Band. O protocolar Cleber Machado, bom menino, é isso mesmo. Apenas um bom menino. Na Band, para mim, as atrações compensam: Luciano do Valle continua sendo referência e Neto é um caso à parte que, às vezes, chega a ser gozado. Ontem, as evidências não deram espaço para o ex-jogador (e torcedor roxo) do Corinthians tascar os “baita atréta” do timão. A garotada do Santos simplesmente tapou a boca do rapaz.

*** *** *** *** ***

Fonte: Mais curto, Big Brother Brasil tem audiência recorde: 34 pontos – Notícias da TT- Daniel Castro

Imagens: Santos x Corinthians / Pedro Bial