CONTATOS, INCLUSIVE ASSESSORIAS DE IMPRENSA:
FALE CONOSCO!

Navegue à vontade

Na coluna à direita, logo abaixo das postagens preferidas do leitor, está o ZAPPING. Através dele você tem acesso direto às noticiais do dia, nacionais e internacionais, além de informações sobre quase tudo. ZAPPING. Uma central de notícias e entretenimento em que você escolhe o que quer.

28 de janeiro de 2014

RITA CADILAC PROVA QUE NÃO TEM PRA NINGUÉM NA PREFERÊNCIA DO LEITOR

Tenho escrito neste blog sobre vários assuntos. Por ser profissional de rádio e televisão falo sobre o setor, mas também abordo outras áreas com alguma ligação entre elas. Assim é que em 30 de agosto de 2013, num dia em que não havia grandes destaques, uma nota me chamou a atenção e escrevi a respeito. Era uma declaração da ex-chacrete e atriz pornô, Rita Cadilac. Num universo feminino em que peitos e bundas são itens de destaque, às custas de muita plástica, Rita afirmava que não havia feito nenhum “reparo”, ou seja, que os dotes dela eram 100% naturais.

Mostrando-se muito satisfeita—e confiante—com o material que a natureza lhe deu, afirmou sem titubear que apostava muito em si mesma quando o assunto era sex-appeal. Para não deixar nenhuma dúvida, disse que se sente gostosa. “Coloco minha calcinha apertadinha, meu salto alto… sei que eu sou.” Diante disso, o título do post não podia ser outro: RITA CADILAC SE GARANTE COM CALCINHA APERTADINHA, mas era para ser apenas uma nota curiosa, nada além disso. Tanto que as tags (palavras que facilitam a busca do internauta) foram A FAZENDA, ATUALIDADES ARTÍSTICAS, FG-NEWS, FG-NEWS - FLÁVIO GUIMARÃES, RITA CADILAC, SEI QUE SOU GOSTOSA e TELEVISÃO COLORIDA. Nada explícito nem apelativo.

Não é que o post se tornou o campeão de acessos deste blog? Rita Cadilac prova que continua atraindo a atenção da marmanjada de plantão. Fico imaginando quantos milhares de pessoas já devem ter me xingado, depois de ler o post que, insisto, não tem nada demais. Certamente foram levados ao blog pensando que veriam uma coisa e viram outra. Pelo visto, vão continuar me xingando.

*** *** *** *** ***

Imagem: Rita Cadilac