CONTATOS, INCLUSIVE ASSESSORIAS DE IMPRENSA:
FALE CONOSCO!

Navegue à vontade

Na coluna à direita, logo abaixo das postagens preferidas do leitor, está o ZAPPING. Através dele você tem acesso direto às noticiais do dia, nacionais e internacionais, além de informações sobre quase tudo. ZAPPING. Uma central de notícias e entretenimento em que você escolhe o que quer.

12 de março de 2014

ESPÍRITO SANTO, AMÉM? NÃO, NA RECORD DEU CONFUSÃO COM FUNKEIRO AO VIVO

cidade_alerta_espirito_santo Quanto mais a gente vive, mais aprende. Veja só o “rebu” que um cantor de funk, famoso no Espírito Santo (o estado, tá?) acabou causando na programação local com reflexos diretos na cúpula da Universal, de Edir Macedo. O programa “Cidade Alerta”, comandado em São Paulo por Marcelo Rezende, tem em cada praça importante da rede o seu correspondente com apresentação estritamente local. Isto acontece, também, com Datena, da Band, cujo “Brasil Urgente” tem uma parte em rede nacional e outra dedicada exclusivamente ao noticiário policial da região. Em homenagem ao Dia Internacional da Mulher,  a produção local do “Cidade Alerta” convidou o funkeiro Mc Jefinho para cantar “uns funk da pesada homenageando a mulherada”, se isto é possível.

logo_cidade_esp_sto Pois no meio do programa de sexta-feira passada, o apresentador local sentiu dores de barriga e abandonou o estúdio enquanto o funkeiro se apresentava. O que ninguém esperava era que o número musical se transformasse em ataque direto aos pastores do “chefão”.

Não vou contar toda a história. É melhor—e mais engraçado—você conferir diretamente na coluna Outro Canal, da Folha, editada por Keila Jimenez.

Por essa, Ricardo Martins, o apresentador que aproveitou a música para ir ao banheiro, não esperava. Não se sabe qual foi a maior cag… (ops) a de Martins ou a de Jefinho. Clique no link “Funkeiro ataca Edir Macedo no Cidade Alerta”, leia o texto e assista ao vídeo do programa – Fonte: Coluna Outro Canal – Vídeo: YoutubeImagens do programa e logo: reprodução do vídeoEdir Macedo

*** *** *** *** ***