CONTATOS, INCLUSIVE ASSESSORIAS DE IMPRENSA:
FALE CONOSCO!

Navegue à vontade

Na coluna à direita, logo abaixo das postagens preferidas do leitor, está o ZAPPING. Através dele você tem acesso direto às noticiais do dia, nacionais e internacionais, além de informações sobre quase tudo. ZAPPING. Uma central de notícias e entretenimento em que você escolhe o que quer.

28 de março de 2014

MILTON FERRETTI JUNG DEIXA A RÁDIO GUAÍBA, EM PORTO ALEGRE/RS

Mais uma vez recorro ao site Radioamantes, de Rodney Brocanelli, para falar do rádio.

Na verdade, Rodney, como eu faço agora, indica a publicação original, do colega Edu Cesar, o mais persistente jornalista esportivo da web, onde atua com grande competência, apesar das enormes dificuldades que enfrenta. Principalmente com a lamentável falta de patrocínio.

Gaúcho de Porto Alegre, Edu Cesar, além do esporte (futebol em particular) tem no rádio sua grande paixão.

Pois Edu Cesar abriu espaço no site Papo de Bola, para falar da demissão de um colega que há 56 anos trabalhava na rádio Guaíba. (Para ver o recorte em tamanho maior, clique sobre a imagem)

Milton Ferretti Jung, aos 78 anos, foi dispensado da emissora juntamente com outro veterano, o operador de externas Celso Costa, de 83 anos. Como curiosidade, vale esclarecer que Milton Ferretti Yung é pai do jornalista Mílton Jung, da CBN, São Paulo.

A história toda você pode acompanhar no Radioamantes ou no próprio Papo de Bola. De nossa parte, fica o lamento pelo desfecho. É sempre triste noticiar o afastamento de colegas tão dedicados ao rádio.

*** *** *** *** ***

Fontes: Radioamantes e Papo de Bola 

Imagens: Edu Cesar / Milton Ferreti Yung, recorte de jornal