CONTATOS, INCLUSIVE ASSESSORIAS DE IMPRENSA:
FALE CONOSCO!

Navegue à vontade

Na coluna à direita, logo abaixo das postagens preferidas do leitor, está o ZAPPING. Através dele você tem acesso direto às noticiais do dia, nacionais e internacionais, além de informações sobre quase tudo. ZAPPING. Uma central de notícias e entretenimento em que você escolhe o que quer.

13 de março de 2014

MORRE PAULO GOULART. A VIDA, A OBRA E O ADEUS

Paulo Goulart, um dos últimos atores cujo nascimento artístico se deu ainda no rádio, morreu nesta quinta-feira, em São Paulo. Na juventude, trabalhou como radialista na emissora fundada pelo próprio pai, em Olímpia, São Paulo. Pioneiro também na TV, foi ligado durante muitos anos à rádio e TV Tupi. Mais tarde, se transferiu para a Globo onde permaneceu até que a doença o impediu de trabalhar. Dono de voz grave, personalíssima, Paulo Goulart se destacou também na publicidade como locutor e intérprete de muita propaganda de sucesso.

Fica o nosso registro, na certeza de que o mundo das artes perde um grande valor e fica mais pobre e triste com a morte desse ribeirão pretano, cujo nome verdadeiro era Paulo Afonso Miessa. A melhor cobertura que você vai encontrar sobre a morte de Paulo Goulart, é na Globo. Vários links, abaixo, destacam a vida e a obra do artista. Casado com a atriz Nicette Bruno, Goulart deixa filhos e netos. E, sem dúvida, muita saudade.

*** *** *** *** ***

Os links selecionados para você, a seguir, traçam um bom perfil do artista que brilhou no rádio, na televisão, no teatro e no cinema. Todos os links conduzem ao portal G1, da rede Globo, empresa a que o ator pertenceu desde 1969:

Morre o ator Paulo Goulart

‘Ele estará sempre conosco’, diz Nicette Bruno sobre Paulo Goulart

Fotos: Paulo Goulart

Vídeos: Paulo Goulart

Veja repercussão da morte do ator Paulo Goulart

_______________

Imagens: Paulo Goulart / Nicette Bruno e Paulo Goulart